- Calma eu sóh tava brincando, você sabe que eu só tenho olhos para você – E faz uma carinha de carente, ele tenta te dar um selinho mais você virou o rosto . Ele fala : - Ah você não ficou com raiva não néh ? Desculpa vai ?!
- Tá, vamos Bruna falar com as meninas ? – Bruna :
- Boora . Elas devem estar pelo pátio .
- Pois vamos . – Vocês saem e ela fala :
- Meu Deus é tão engraçadinho o Erick pedindo desculpas *-*, ele é muito fofo . Eu quero ele para mim . – Você :
- Haha não mesmo, se contenta com o Pedro que o Erick é meu :P .
Vocês começam a rir e avistam as meninas mais em frente, vocês chegam e Nathálya fala :
-Hmm, a noite foi boa mesmo néh ? Com a cara que estam ... - Bruna :
- Ai nãão, sério ? Agente tentou disfarçar tanto ! – Débora :
- Pois ér .. Não conseguiram ! Nathálya :
- O que aprontaram que ficaram desse jeito ? – Você :
- Fomos para a balada . – Débora :
- Em uma quarta-feira ? – Bruna :
- Repetindo: Estávamos afim de dançar . – Náthalya :
- Ainda bem que vocês chamam agente néh ? – Você :
- Desculpa amg, no fim de semana agente sai e compensa . - Náthalya :
- Haha, agora eu gostei .. Fazer oque ? – Bruna :
- Sei láh , depois agente vê . Débora :
- É, agente vê depois .. Agora bora na cantina ? To com fome ! – Bruna :
- Bora, mais eu não to com fome agente chegou na escola a pouco tempo .. Tomamos café tarde ! – Você :
- É agente vai láh sóh fazer companhia mesmo .
Chegando láh elas vão pegar alguma coisa para comer e você e Bruna vão para uma mesa esperar elas, quando elas chegam e se sentam antes de alguém falar a Teka lhe chama da mesa do lado, você vai até lá e ela estava com umas meninas mais quando voc~e chegou, ela se levantou e lhe levou mais para longe e falou :
-Oque você falou com o Negrine depois da aula ?
- Ele veio me pedir desculpas, disse que não devia ter feito aquilo e tal's ...
- E você desculpou ?
- Sim prima, afinal eu ainda tinha que falar com ele para dizer que não contasse a ninguém .. Se o Erick souber eu estou lascada !
- Pois ér prima o Erick é de matar ... – Vocês começam a rir e você fala :
- Teka eu vou indo, as meninas estam me esperando viu ?
- Tá, tchau prima . Até depois, Beijo :* . – Vocês se abraçam e ela volta para mesa dela e você para a sua . Quando você chega na sua mesa .. Nathálya vai logo falando:
- Ai não, eu vou matar você !
- Eita ! Oque foi que eu fiz ?
- Eu não acredito, não já basta o Negrine e o Erick não ? Até a Teka é sua amiga ?! Débora se intromete na conversa e fala :
- Num é não ? Se quizer apresentar eles agente pode táh ?
Você começa a rir e toca para entrar na sala . Essa aula era só você e Nathálya, quando vocês entram na sala avisam a vocês que era aula vaga, o professor faltou e não tinha substituto . Vocês vão para um banco perto da biblioteca e sentam, quando sentam Nathálya fala :
- Você táh namorando com o Erick néh ?
- Hã ?
- Olha eu sei que eu não sou tão proxima de você quanto Bruna, eu sei que jáh contou para ela e não precisa se preocupar eu não conto para ninguém eu só queria que você soubesse que eu estou aqui para te apoiar no que precisar, eu soube que as fãs dele, hmm bebês eu acho, inclusive você é uma néh ?
- É, é sim .
- Eu soube que elas são muito apegadas a ele e bem ciumentas tbm, como será que elas vão reagir quando souberem que ele está namorando ?
- Eu não sei, é por isso que eu não queria namorar com ele, não queria me aproximar tanto porque eu sabia que não podia, não devia ..
- O que ele disse ?
- Ele disse que as verdadeiras apoiariam ele e ele queria as verdadeiras só elas, mais eu sei que ele vai ficar muito muito triste se perder alguma, e eu não quero que ele perca .
- É dificil amg, você não precisa segurar essa barra sozinha, eu vou estar aqui sempre táh ? - Obrigada Nathálya, você é uma amiga que não tem igual - Você abraça ela e ela fala :
- Obrigada tbm, você é uma ótima amiga, e será perfeita se me apresentar o Negrine haha, imagina se souberem que eu conheço o ele :P
- Ai Nathálya sóh você mesmo viu ? Eu vou te apresentar ele no final da aula .
- Haha Valeu amg .
E vocês continuam láh, conversando até acabar a aula vaga, quando acaba você vai para a sua proxima aula e ela a dela ..
BIIIG POR QUE É O ULTIMO BEBÊS CONTINUA AÊ ..
Eu jáh tinha planejado tudo, tipo Bruna com Ciumes da Nathálya por ela conhecer o Negrine e eles ficarem proximos, aparição de um garoto o Victor .. TUDO ! Mais aí agr é com vocês ! Obrigado por tudoooo, Beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário