sexta-feira, 16 de março de 2012

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 20

Termina a aula ... O Erick lhe chama p ir dentro do carro :
-Oi Erick .
-Quer outra carona bebê ?
-Não precisa, vou a pé com a Bruna.
-Se quiser levo as duas.
-Precisa não vou indo caminhando.
-E eeu não ganho naaaaaada ?
Vcs dão um selinho, e vc sai do carro .
 No caminho vc vai conversando com a Bruna, e ela lhe pergunta :
-Amg, certeza que não tá acontecendo nada entre vc e o Erick ?
-Ah, amg é uma longa história .
- Tenho tempo .
Você não conta td td a Bruna, mas conta o básico e pede para que ela não conte a ngm .
-Valhaa amg, eu realmentre achava que vc tinha algo com ele mais não isso tudo .
Vcs duas começam a rir, chegam na sua casa e encerra o assunto, sua mãe estava em casa mais já ia sair para trabalhar .
Vocês sobem para o seu quarto e entram no twitter, twittam qualquer coisa depois descem para comer alguma coisa, comem e vão assistir um filme, ficam mais tempo no computador escutando músicas e batendo algumas fotos fazendo caras e caretas e quando olham no relógio já era 20:40 ..
Vão tomar banho, Bruna tinha levado roupa para vocês irem numa balada como tinham combinado . Você pega sua meia calça de X e um short curto preto com uma blusa branca solta e um pouco maior na parte trás ( cobria o short ) que tinha detalhes pretos e seu salto preto não tão alto que era tipo uma botinha bem lindo, vai para o banheiro de sua mãe para deixar a Bruna ir no seu . Você sai do banheiro e fica esperando Bruna sair do seu que tinha todas as coisas que ia precisar agora secador, maquiagem, etc .. Ela sai de meia calça também sóh que toda preta um short também preto e uma blusa pink com detalhes avermelhados um colete preto por cima e um salto estilo sapatilha fechadinho na frente, era pink avermelhado .
Ela guarda a roupa suja dentro da bolsa e entra no banheiro junto com você, vocês secam a franja e a frente do cabelo fica sóh um pouquinho úmido na parte de tras dos cabelos de vocês, colocam uma maquiagem mais levinha mais que destacava os olhos de vocês, você passou um gloss rosadinho e Bruna um vermelho clarinho para destacar a blusa dela, definitivamente vocês estavam lindas . Vocês saem e vão a pé a balada era pertinho então vocês vão a pé mesmo . Passam em frente a casa da sua melhor amiga e ela estava na calçada com o primo você vai lá e dá um abraço nela e apresenta a Bruna ela te chama para passar a tarde na casa dela amanhã já que fazia dois dias que não se viam, para botar em dia as novidades você disse que sim e depois você e a Bruna foram para a balada, chegaram lá era 22:20 já .

Nenhum comentário:

Postar um comentário