quinta-feira, 15 de março de 2012

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 11

 Você adormece e sua amiga vai embora .. No outro sua mãe lhe acorda de quinze para seis gritando :Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 01
Mini Introdução - Você mora em um estado bem londge de São Paulo, seu pai ganha um emprego lá, o emprego dos sonhos dele e não tem como recusar ... Sua Vizinha é muito simpatica e fica com você durante alguns dias que você não está matriculada na escola ela vira sua melhor amiga mesmo, você não conhecia inguém e ela morava perto da sua casa e vocês se conheceram quando ela passou em frente a sua casa e começaram a conversar, ela era bastante simpatica e vocês realmente se tornaram melhores amigas ... -
No sábado de tarde você e sua melhor amiga vão para o shopping .. Entram numa loja e vocês vêem  simplesmente Teka Mafra, seu queicho caí na mesma hora, se recupera da surpresa e vai até lá e falar com ela meio com vergonha você fala :
- Oi Teka ! Eu sou uma Bebê Do Erick .
- Oi Prima . - E dá um abraço em você .
- Você é muito mais linda de perto ! Nunca pensei que ia conhecer você .
- Awn Obrigada, Linda é você .
- Obrigada .
- Então, quer conhecer o Erick ? - Você fala gritando :
- Ele tá aqui ? Mentira ? Ela começa a rir e fala a vendedora :
- Você guarda essas roupas aqui ? Eu volto já, vou só mostrar a ela onde está meu primo !
Vocês saem da loja e vão para a praça de alimentação .. Lá pelo meio você avista Erick ( A coisa mais Linda do Mundo ) e seu coração começa a bater mais do que nunca, ele vê vocês e fala :
- Quem são elas ? - Você fica sem fala e a Teka que responde :
- Essa daqui é uma Bebê sua e a amiga dela .
Erick dá um salto e lhe dá um abraço, ele percebe que você tá meio que tremendo, começa a rir e fala :
- Você táh com medo de mim ?
- Nã-não é que é muita emoção, é meu maior sonho conhecer você !
- Awn que fofa . Como é seu nome ?
- ( Seu Nome ) .
- ( Seu Nome ), eu tava indo ali comprar o CD novo do The Maine, quer ir comigo ?
Sua Amiga fala :
- Agente já tem que ir !
Erick lhe abraça denovo e fala no seu ouvido :
- Que pena que você já tem que ir , eu adorei te conhecer ! Quando agente pode se ver denovo ?
- Quando você quizer !
- Me dá o número do seu celular então que agente combina .
- Tabom ! - Você dá o número. E ele fala :
- Boa Noite . - E te dá um beijo no rosto e você sussura :
- Eu te Amo . - Ele fala exatamente o que você quer ouvir :
- Te Amo Muito Mais .
- Tenho Certeza que não !
- Tenho Certeza que sim .
Depois de um tempo discutindo que ama mais sua amiga fala tchau por você e vocês vão embora para a casa dela .
CONTINUA
Gostaram ? Comentem no twitter .. @BBDoErickM :)
- ( Seu Nome ) Acoooorda ! Está na hora de ir para escola filha, não vai querer chegar atrazada no seu primeiro dia, vai ?
- Aaaai Mãe espera cinco minutinhos que eu já vou me levantar tá ?
- Cinco minutos ( Seu Nome ), cinco minutos !
 Passam-se seis minutos e sua mãe entra no quarto .
- Filha levanta, quando você chegar vai ter a tarde inteira para dormir .
- Tá dona ( Nome Da Sua Mãe ), Já me levantei .
- Finalmente ! Agora vai tomar banho e escolher uma roupa que eu vou terminar de preparar seu café .
Você vai para o banheiro toma um banho de água quente, ecova os dentes, faz suas higienes e tal, escolhe uma roupa muito linda, faz uma trança raiz um pouco solta e desfiada e fica linda, você desce toma café e sobe para escovar os dentes denovo e seu pai vai te deixar na escola . Quando chega lá, você acha a escola familiar ( no momento não se toca que era a escola que o Erick estudava ), sai do carro e pega sua lista das aulas que iria ter que sua mãe havia lhe entregado junto com um mapa da escola, derepente alguém esbarra em você .. A pessoa fala :
- Olha me desculpa eu não te vi, eu tava distraída .
- Não tem problema não ,
- Hãã, eu me chamo Bruna .
- Eu me chamo ( Seu Nome ) .
- Eu nunca te vi por aqui, é uma aluna nova ?
- Sim, é o meu primeiro dia aqui .
- Aaah , qual a sua primeira aula ?
- Hmm .. É biologia, sala 11 .
- Deixe eu ver quais são suas outras aulas .. - Você entrega a ela o papel .
- Olha, você tem quatro aulas comigo hoje, inclusive depois de biologia, é história na sala 06 . A sala 11 é aquela - ela aponta para uma sala do lado de um bebedouro .
- Aham, e qual é a sala seis, para eu poder saber quando for ?!
- Não se preocupa, por causa da numeração é um pouco perto então eu vou na sua sala para irmos para a sala juntas .
- Muuito obrigada Bruna, salvou minha vida. Foi ótimo te conhecer !
- De nada, também foi ótimo te conhecer, você é bem simpática vai ser bom se formos amigas .
- Ah obrigada, vai ser bom sim .
- Tá, então até daqui a pouco, toca em vinte minutos e eu vou para aula cedo, se eu chegar atrazada na sala hoje meu professor me mata .
- Até daqui a pouco então .
Você vai até o bebedouro e bebe um pouco de água antes de entrar na sala e quando levanta vem vindo o Erick e a Teka conversando, quando eles chegam mais perto você dá um abraço na Teka e fala :
#CONTINUA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário