Amoores desculpem pelos capitulos pequenos é que eu to postando tudo de uma vez os arquivos que estavam guardados salvos para postar e eu tive preguiça :S Mais é porque eu to desativando o imagine e resolvi postar tu de uma vez, esse imagine não vai ser terminando ok ? Umas bebês me pediram para copiar e continuar de uma forma diferente me dando creditos, não me incomodo ! Obrigada a todas que leem aqui :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário