LIGAÇÃO #ON
-Teka, preciso muito falar com você .
-Mais oq foi prima ?
-(Você conta tudo a Teka)
-Ah não acredito prima !
-Pois é, não sei oq vou dizer para o Erick, pq eu não queria beijar o Negrine ele que me deu o selinho .
-Prima calma, não precisa vc dizer ao Erick oq aconteceu, fala p ele só que vc saiu com o Negrine .
-Ah Prima, certeza que vai dá certo ?
-Tenho, contando que não se repita .
-Não, não vai se repitir .
-Ai prima muuuuito obrigada não sei oq seria desse meu muninho doido sem vc .
Vc e a Teka começam a rir .
-Denada prima.
-Teka vou desligar, vou ligar para o Erick.
-Tá ok prima :* tchau .
-Tchau, bjão .
#CONTINUA
Depois de desligar com a Teka, você viu que tinha várias chamadas perdidas do Eriick no seu celular .
-Eita ! O Erick deve está bem preocupado cmg, vou ligar para ele.
LIGAÇÃO #ON
-Bebê ? Vi agr que vc tinha ligado para mim .
-Pois é, liguei sim bebê, oq vc tava fazendo que não atendeu ?
PENSAMENTO #ON
Eita ! Será que ele vai ficar chateado ?
PENSAMENTO #OFF
-Erick, o Negrine tinha me chamado para ver a cidade, antes do que aconteceu entre nós, e eu não queria ser chata e desmarcar .
-Ah Bebê não tem problema .
-Sério ?Achei que você fosse se chatear .. Não é vc que é o Erick Ciumento ?
-Sou sim, mais estou tentando me conter, do mesmo jeito que vc entende o meu relacionamento com as outras Bebês . Mais (Seu Nome), não aconteceu nada né ?
-Não Erick, nem se preucupa ! Ai Bebê vou indo minha mãe tá me chamando, prometo atender quando vc ligar denovo .
-Tá bom então bebê, bj .
- Tchau Erick :*
#CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário