sexta-feira, 16 de março de 2012

Brigadinho :*

Olha Bebês o twitter que estou DESATIVANDO não EXCLUINDO ( vééi tive coragem não, muitas lembraças <3 ) é o @BBDoErickM ! Mais quero todas falando comigo pelo @AlwaysTekaMafra ou @ItsBiaLima_ ! Obrigado por tudo, entedam que não é por mal, sei que sou uma bebê verdadeira não pensem o contrario por que por quase nove meses vocês foram a minha familia e eu nunca vou esquecer vocês, o motivo está postado lá no @BBDoErickM postei atraves do #TweetLonger, 140 caracteres não servem para quase nada :S . Obrigada Mesmo ! Amo Vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário