-Bebê quer uma carona ?
-Ah não precisa, eu vou caminhando mesmo, tô gorda .
Você e o Erick começam a rir mais ele insiste :
-Ah Bebê táh não, vem comigo veem ? – Você desiste e entra no carro .
Dentro do carro o Erick passa em frente ao shopping ...
-Bebê vamos descer para tomar um sorvete !
-Ah não Bebê já não falei que tava gorda ?
- Jáh não falei que não táh ? Você táh é perfeita .
PENSAMENTO DO ERICK #ON
E bota perfeita nisso, estou começando a sentir que não é só amizade oq sinto por ela !
PENSAMENTO DO ERICK #OFF
-Awn Bebê jáh lhe falei que você é fofo tentando me convencer a fazer as coisas que você quer ?
- Não, mais eu gostei de saber .. Você vai néh ?
- Vou .
- É nessas horas que eu agradeço por ser fofo . – Você começa a rir e vocês entram no shopping ...
Vão tomar um sorvete no BOB's, sentado na mesa o Erick fala :
-Sabe Bebê, sentado aqui olhando para você, eu não me arrependo do que eu fiz naquele dia .
-Ah Erick, esquece é passado, vamos continuar sendo apenas amigos.
-Já que é passado podemos repitir para que seja presente .
ELES SE BEIJAM
Você olha nos olhos dele e fala :
-Não era para ter feito isso .
-Pq não ? Eu Te Amo, você não me ama ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário