Você fica deitada na cama dela pensando no Erick e algum tempo sua amiga grita no seu ouvido :
- OOOOOOOOOOW !
- Que é ?
- Dá para prestar um pouquinho de atenção em mim ? Faz vinte minutos que eu falo sozinha !
- Vinte ?
- É !
- Desculpa, eu não estava ouvindo, eu estava pensando !
- Deixe eu adivinhar : No Erick !
- É !
- Você precisa ver sua carinha ..
Seu celular toca você atende .
Ligação #ON
- Alô, filha ?
- Oi mãe .
- Já é para eu ir te buscar ? - Sua amiga : Pergunta a ela se você não pode dormir aqui .
- Mãe, eu posso dormir aqui na casa da ( Nome Da Sua Amiga )
- Tá , Eu vou aí deixar sua roupa .
- Obrigada Mãe .
Ligação #OFF
.. Quando Sua Mãe chega ela vai logo perguntando :
- Quem foi que te deixou com essa carinha assim ?
- Meeeu Deus , eu preciso ver com que cara eu estou , você não é a primeira pessoa que diz isso .
- Hum, Tá certo, vai dormir vai . Boa Noite !
- Tchau Mâe ! Boa Noite !
Quando você chega lá em cima seu celular começa a tocar, você logo fala :
- O que minha mãe ainda quer hein ? - Mais você olha no visor que não é sua mãe . Atende :
Ligação #ON
- Alô , Quem é ?
- Oi Bebê, é o Erick !
- Oi Erick !
- Você vai estar ocupada amanhã ?
- Não .
- Quer Sair amanhã para passear ?
- Sim , Onde ?
- Em algum canto que agente possa conversar, quero conhecer você melhor !
- Sério ? Não sou assim tão interessante .
- Sério . Ah qualquer Bebê Minha é interessante . Você sorri e diz :
- Ah táh Desculpa !
- Eu to falando sério, vai sair comigo ou não vai ?
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário