- Ficamos na balada até 02:00 mais ou menos ontem .
- Nossa , em plena quarta feira ?
- Sim estavamos no climaa u.u – Você :
- Como sabe que sóh chegamos agora ? Sentiu minha falta na primeira aula que era com você tbm ?
- Convencida pouco em você ? Para sua informação nem senti sua falta sóh da Bruna que ia estar na aula tbm :P
– Bruna se sentiu com isso KKKKK
– E é por que os cabelos de vocês ainda estam ensopados . Você :
- Desculpa se não deu tempo nem secar o cabelo com a pressa .
- Nada não tão lindas assim ...
– Bruna Sorriu .
Pensamento #ON
Será que Bruna táh gostando dele ? Vou descobrir jajá
Pensamento #OFF
O professor entra e vocês assistem a aula, quando termina vocês saem da sala e você fala :
-Bruna táh gostando do Pedro ?
- Hã ? Eu não !
- Haha eu não acredito você táh gostando mesmo dele .
- Ér ... Mais guarda segredo táh ? Eu to guardando o seu, então não fala sobre isso com ninguém, nem muitos menos o Pedro, NINGUÉM VIU ?
- Tudo Beem .
Você avista o Erick falando com um alguém mais a frente e você vão lá para você explicar por que sumiu ontem . Você leva Bruna junto para depois vocês irem falar com as meninas . Vocês chegam lá e Você fala :
-Oi Erick .
- Oi ( Seu Nome ) . Oi Hmm Bruna néh ? – Bruna :
- É sim, Oi Erick . – Você :
- Erick, desculpa por ontem é que a Bruna queria ir embora e eu fui tentar animar ela para ela não ir embora . – Erick :
- Ah não tem problema, depois que eu percebi que você saiu é que tinha uma menina muito linda lá e eu me apaixonei por ela sabe ? – E você fala bem séria :
Continua .
Nenhum comentário:
Postar um comentário