- Acordei minha amiga e fomos para o shopping andar um pouco ( claroo que não menciona que foi comprar a roupa para sair com ele ), depois voltamos para a casa dela, almoçamos e depois ficamos twittando e escutando músicas. Um tempo depois eu fui me arrumar para sair com você .
- Ficar extremamente linda por sinal .
- Você mais ainda .. E você o que fez ?
- Não vou lhe contar .
- Hã ? Eu lhe contei tudo o que eu fiz .
- Eu só conto quando você me falar oque você sonhou .
- Hmm então eu vou ficar sem saber mesmo .
- Nããão bebê . Falaa, Por Favor ?
- Não Erick . De jeito nenhum !
- Aaah, vai bebê conta !
- Olha não adianta insistir tá ? Eu não vou contar para ninguém .
- Nem para mim ? - Denovo com carinha pidona - .
- Principalmente para você .
- Oque eu tenho que fazer para você me contar ? Você sabe muito bem como o Erick Curioso é .
- Não precisa fazer nada, já disse que não vou contar, nem devia ter dito que sonhei com você .. Não vou perder meu tempo de ficar com você, que é único, dizendo que não vou lhe contar meu sonho .
- Então conta em vez de ficar dizendo não . E eu pretendo ver você mais vezes .
- É constrangedor Erick .
- Eu quero saber .
- E eu não quero contar !
- Por favor ?
- Você é insistente mesmo né ?
- Tá aí outro Erick ! Erick Insistente .. Gostei .
- Haha engraçadinho .
- Não, mais é sério fala .
- Tá !
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário