sexta-feira, 16 de março de 2012

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 19

No outro dia vc chega quase atrasada e corre p sala, sua primeira aula de matemática foi com Teka e Negrine. Teka lhe chama para sentar ao seu lado .
-Oi primaa,
-Oi Teka, tudo bom ?
-Tudo mais iai falou com Erick ?
-Falei prima e ainda bem que ele foi bem fofo cmg :DD
-Eu não disse prima que ia dá tudo certo ?
-Ah Teka vc é tudo. Sabe acho quer vou te contratar para ser minha conselheira ?!
- Ai depende, quanto eu vou receber por mês ? :P
As duas riem .
O Negrine começa a olhar desconfiado para vc . Teka vê e fala :
-O Negrine táh olhando para você .
Você disfarça e olha para ele sem ele perceber e Teka Fala :
-Relaxa Prima . Não se preocupa !
O Professor chega, e vcs esperam a hora do intervalo para conversar .
Na hora do intervalo, antes de vc sair da sala o Negrine lhe chama .
-Oi Pedro .
-Olha queria pedir desculpa pelo que aconteceu ontem .
-Tá .
-Podemos continuar amigos como se nada tivesse acontecido ? Me senti mal por te lhe beijado sem mais nem menos, me desculpa se você ficou chateada .
-Não tem problema não, mais não fala isso para ninguém táh ?
-Combinado, mais você me desculpa mesmo néh ? Não quero perder sua amizade  .
- Claro, eu desculpo sim .
Vcs se abraçam e o Erick vê . Ele vem para perto de vocês e o Pedro sai ele fala :
- Oi meu amor .
- Oi Bebê .
-Oq vc tava falando com o Negrine ?
Pensamento #ON
Eita, oque vou dizer ??
Pensamento #OFF
-Ele tava me perguntando qual ia ser minha próxima aula.
-E qual o motivo do abraço ?
-Ahahaha agr sim o Erick Ciumento :P Abraço de Amizade né seu Boboo. *-* Ele disse que me via depois e me abraçou .
Você dá um beijo na bochecha dele e o abraça .
E saem abraçados para o pátio .
-Teka : Eita, tá acontecendo alguma coisa ai ?
-KKKK Não prima !
-Erick vou ali falar com as meninas, que ir tbm Teka ?
-Não prima, brigada, vou ali na cantina .
-Pois vou indo .
O Erick lhe dá um beijo na bochecha  e você sai .
Bruna : Eita amg, oq aconteceu alí ?
-KKK Nada não amg,
Nathálya : Sei, nada não, tbm acho .
-Juuuuro, apenas uma bebê haha'
Débora : Atááh, pense numa bebê próxima viu ?
Todas vocês riem .
Bruna : Depois quero falar com vc Sra (Seu Nome).
-Eitaa! Tá bom KKKK – Nathálya :
- Poisé Bruna descobre tudo depois você vem falar para agente táh ?
Todas Vocês riem .
Bruna : Haha Morram curiosas não falo nada para vocês ! – Débora :                                                  
- Aah Fala sim ! Não sou de dar uma de Nathálya não mais eu quero saber !
Você começa a rir e toca para vocês entrarem para a sala .
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário