- É eu sei mais se elas realmente me amam, vão me entender, eu quero as Bebês verdadeiras, eu tenho certeza que são elas as verdadeiras que vão me apoiar.
-É eu sei mais por enquanto é mt cedo só quem vai saber disso que rolou vai ser a Teka até pq nela agt pode confiar né ?
-Concerteza, confio nela bastantão.
-Então vamos ? Minha mãe já deve está preocupada.
-Claro bebê, mais vc promete que não vai ficar estranha cmg denovo ?
-Prometo, mais ninguéém vai saber ENTENDEU ?
- Tá Bebê eu não conto se você fizer uma coisa para mim .
- O quê ? Vou ver se eu fasso :P .
- Isso !
E Ele lhe beija denovo
Depois que o Erick deixou você em casa, você foi direto ligar para a Teka .
LIGAÇÃO #ON
-Teka é a (Seu Nome)
-Oi Primaa, nem vi você na hora do intervalo .
-Foi Prima mais amanhã agente se vê,mais agora eu preciso lhe contar o que aconteceu.
-Oq (Seu Nome) ?
-Promete que nãoi vai contar para ninguém ?
-Prometo prima, nem se preucupa .
-Prima, o Erick me beijou denovo *-*
-Sério prima ?
-Sério !
-Não acredito, mais você não tava bem estranha com ele ?
-É mais ... (Você conta tudo a Teka)
Depois de tanto conversar você olha para o relógio e vê que já tá em cima da hora do Negrine ir te pegar, você fala :
-Prima, vou ter que desligar, ligo pra vc depois .
-Certo prima, bjo Tchau !
-Bjo Tchau !
LIGAÇÃO #OFF
No horário marcado, Pedro Negrine chega na sua casa e lhe leva para conhecer a cidade, como combinado, ao entrar no carro :
-Oi (Seu Nome)
-Oi Pedro .
-O que você achou da escola ?
-Ah muito boa, a Bruna, as meninas, a Teka, o Erick e inclusive você, foram todos incriveis comigo .
-Que bom que você gostou, mas vamos deixar de papo que agr vou lhe apresentar alguns cantos da cidade .
O tempo passou, e quando você viu já era 18:00 .
-Pedro vamos me deixar em casa, já é bem tarde .
-Claro .
Ao chegar em frente a sua casa o Negrine te dá um selinho, vocêfica olhando para ele e depois de um tempo fala :
- Por quê você fez isso ?
- Para você não se esquecer de mim .
-Olha eu não quero niguém agora táh ?
Você saí do carro e entra em casa sem nem dar tchau .
#CONTINUA
Big para tentar compensar :S
Nenhum comentário:
Postar um comentário