Awn, Awn, Awn, Ganhei esse selo mais esse textinho lindo :
Divaaaaaaaaa, por favor, por suas leitorinhas que te amam, não abandona o imagine nããão, fiz esse selinho horroroso mais eu queria fazer um porque você merece, abandona o imagine não, suas fanfic's são tipo, as melhores, continua quero ler mais & mais, amo muito você sabe disso, minha pequena, minha irmã, minha maridaaa <3 Se você me abandonar sua leitorinha aqui que tanto te ama eu vou chorar :'( Me abandona não Bebê, termina essa história e continua o seu blog com vááárias outras, um monte de Bebês te pediu isso no twitter e eu vou pedir por aqui tbm, continua minha linda Continua, Para você pode não significar muita coisa essas pequenas palavras, mais para mim significa muuito porque quero muito que você continue, não sóh eu como muita gente, Coooooooontinuaaa por favor minha Biazinha Linda, por favooor vai *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário