- Me larga Garoto ! – Você se vira e ve que era o Erick – Erick ? O que você tá fazendo aqui ?
- Protegendo minha namorada pelo visto ! Por que não me disse que vinha pra a balada ?
- Você também não me disse que vinha . – Erick desconversou e falou :
- Faz tempo que você está aqui ?
- Desde 22:30 e você ? Chegou agora ?
- Faz mais ou menos meia hora e eu vi você .
- Ah táh .
Bruna vê que você tava falando com o Erick e fala :
-Hmm ( Seu Nome ) .. Eu vou indo tá ?
- De jeito nenhum, você vai dormir lá em casa hoje lembra ?
- É mais, você vai ficar aí com o Erick e eu vou embora .
- Não vai não ! – De repente começa uma música que é uma das suas preferidas – Veem, minha vez de te arrastar para dançar é minha música essa .
Vocês se afastam um pouquinho e se misturam no meio de todo mundo e você não consegue mais ver o Erick, mais continua dançando para Bruna não ir embora, quando era mais ou menos 02:00 você chama Bruna para ir embora por que era quarta feira, não fim de semana e no outro dia vocês tinham aula .
Vocês vão embora e entram em casa sem barulhos para sua mãe não saber que você estava entrando em casa de 2:30 da manhã em plena quarta feira . Vocês se trocam e vão dormir, um despertador toca de 7:00 h .. Você estranha por que não tinha despertador e desliga ainda no maior sono e vê um bilhetinho da sua mãe :
“ Vi que estavam precisando dormir mais um pouco e coloquei meu despertador aí para despertar pelo menos uma hora depois, levantem para pegar a segunda aula ainda .. estou sendo boazinha mais da proxima vez jogo um balde d’água em vocês, que horas chegaram hein ? Te Amo – Mãe “
Vocês se levantam e vão no banheiro se olharem e veem o estado de vocês, estava péssimo cheias de olheiras, você tomou banho no banheiro da sua mãe denovo e Bruna no seu, se vestiram e botaram pó para amenizar as olheiras, não adiantou e colocaram um pouco de maquiagem uma bem levezinha e disfarçou um pouco, desceram e tomaram café ...
Foram para a escola e só entraram na terceira aula por que chegaram já estava no final da segunda, entraram na sala e era aula com o Negrine, ele olha para cara de vocês e fala :
Nenhum comentário:
Postar um comentário