quinta-feira, 15 de março de 2012

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 13

Big .
- Oi !
- Oi .
- Eu sou .. - Você interrompe e fala :
- Pe-pedro Negrine .
- Hãm você é Negrinete ?
- Não, eu sou uma Bebê Mafra . - Ele te olha meio decepicionado e fala :
- Então como ...
- Ah, não é tão dificil te conhecer né ?
- Sei . Qual é Seu Nome ? É nova aqui não é ?
- Sim . Sou a ( Seu Nome ) .
- ( Seu Nome ), Desde quando estuda aqui ? Eu faltei a semana passada inteira por causa de umas coisas , então eu não sei .
- Na verdade hoje é o meu primeiro dia ..
- Ah Tá .. Então já cruzou com o Mafra na escola ?
- Sim .
Pensamento do Negrine #ON
Aaain que menina mais Linda e Perfeita meu Deus, vou me aproximar dela, conhecer ela melhor .
Pensamento do Negrine #OFF
Nesse momento o professor entra e o Pedro N . Fala :
- Mudou de escola porquê ?
- Ah depois eu falo o professor entrou na sala, eu acho que não é bom conversar na primeira aula em um colégio novo .
- Não tem problema, você está conversando comigo .
- Eu não deixo de estar conversando ..
- Não se preocupe, os professores me amam e depois eu lhe passo a matéria, um amigo meu vai me entregar o material por que eu faltei e eu mostro para você .
- Tá .
- E aí, agora me responde mudou de escola por que ?
Você explica toda a história para ele e ele fala :
- Já que você não conhece muito bem a cidade que tal eu te mostrar .. vai fazer o que hoje a tarde ?
- Nada .
- Então quer conhecer a cidade comigo ?
- Claro .
- Então depois você me passa o seu endereço que eu te pego para você conhecer melhor a cidade .
- Tudo Bem .
Então o sinal toca e você pega seu material para sair da sala, quando você sai da sala Bruna já está lá bebendo água, ela vê você e pergunta :
- Então como foi a sua primeira aula ?
- Foi Boa .
- Gostou do professor ?
- Na verdade eu não prestei muita atenção na aula eu tava de papo com o Pedro Negrine .
- Sériooo ?
- Sim :DD .
- Tem gente que morreria para ganhar um OI dele e você ficou conversando com ele no seu primeiro dia ? o.o Mandou bem !
Vocês sorriem e entram na sala 06, quando vocês entram lá, o Negrine está sentado numa cadeira no fundo da sala, ele acena para vocês sentarem lá .
Vocês vão até lá e ele fala :
- Oi ( Seu Nome ), Mais uma aula juntos então . Quem é ela ?
- Nossa hoje é o meu primeiro dia e eu que estou apresentando as pessoas a você ?   Ela é a Bruna .
- Poisé, eu não sou muito de me introzar por aqui . – Ele estica a mão para Bruna e fala:
-Oi Bruna !
- Oi Pedro . - Dessa vez ele não se surpreende em ela saber o nome dele, devia ser por que ela não era aluna nova .
Vocês se sentam e ele fala :
- Olha depois eu mando um papel sem o professor ver e você anota seu endereço tá ?
- Escondido ? Nossa, mais os professores não te amam ?
- Esse não ! Eu não sei qual é o problema dele .
Você começa a rir e nem vê que o Erick estava entrando na sala e vê você rindo com o Pedro Negrine .
O professor entra e vocês ficam quetos assistindo um filme antigo, em algumas cenas altas você e a Bruna ainda sussuram sem ninguém perceber mais vocês entedem o filme pelo menos  e na metade da aula o professor saiu e o Negrine lhe entregou a folha escrito " Escreva o endereço . ", ele te entrega e novamente o Erick está olhando para vocês e quando você devolveu também . O professor volta e vocês terminam de assistir o filme . O sinal toca para o intervalo e você e Bruna se levantam para ela te levar para conhecer algumas meninas que andam com ela .
Quando vocês vão saindo alguém pega no seu ombro e fala :
- Eu posso falar com você ?
Você vira e vê que era o Erick e Bruna fala :
- (Seu Nome), Vou para o pátio e quando você terminar aí você vai para lá tá ?
- Tá, eu chego já lá .
- Tudo Bem, tchau .
- Até jajá .
Você fica lá com o Erick e Ele Fala :
#CONTINUA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário