Depois de rodar o shopping inteiro você encontra a roupa e o sapato perfeito .. Vocês vão para a casa da sua amiga, almoçaram, e como faltava duas horas para a saída com o Erick ( ainda não tinha admitido para a si mesma que era um encontro ) vocês ficaram twittando algumas coisas e escutando músicas . Quando faltava uma hora e vinte minutos, você foi tomar um banho que durou meia hora - com direito a óleos e hidratantes para sua pele ficar macia e cheirosa - , você põe sua roupa seu sapato perfeito, passa o secador até secar completamente seu cabelo e prancha, se maqueia com a maquiagem da mãe da sua amiga que é enorme e cheia de cores, você escolhe uma que combina com sua roupa, a Você olha para o relógio e vê que falta vinte minutos para a hora que você combinou com o Erick, você corre para fora e pega um taxi ...
Quando você chega no Cinema você vê o Erick lá com uma carinha meio pensativa, para e fica olhando para ele ( o mais lindo de todo o mundo, o bebê mais fofo ), de repente ele olha para você, sorri, vem até você e diz :
- Pensei que você não vinhesse .
- Desculpa ter me atrasado é que eu demorei um pouco demais para me arrumar .
- Não tem problema, valeu apena a espera . Você está muito Linda !
Você fala com o rosto todo vermelho :
- O-obrigada, você está bem mais .
- É, eu acho que não . Mais Iai tá afim de assistir que filme ?
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário