- Hmm, oi ( Seu Nome ) .
- Oi Erick . Oque você queria falar comigo ?
- Ér .. Eu vi você e o Negrine conversando hoje no inicio da aula .
- Sei ..
- Eu vi vocês rindo láh e queria lhe fazer uma pergunta .
- Ahaam , e qual é ?
- Tá gostando do Negrine ?
- Quê ?
- Tá gostando do Negrine ?
- Eu conheci ele a poucas horas ! :S
- Você não respondeu a minha pergunta .
- Não to entendendo o motivo por que quer saber .
- Não vai me responder ?
- Não .
- Não, não vai me responder ou não, não táh gostando do Negrine ?
- Não to gostando do Pedro não eu só tava conversando com ele ( Você não fala que vai sair com ele ) .
- Então oque tinha no papel que vocês estavam passando na aula ?
Não dá nem tempo você responder, o Pedro Negrine te chama de um banco perto de onde vocês estavam .
- ( Seu Nome ), Vem cá .
- Hmm já vai . - E você fala :
- Erick, eu vou indo táh ?
- Espera, responde a pergunta .
- Não era nada de mais não .
- Ah táh - Ele fica com uma carinha meio triste . E você dá um beijo no rosto dele e fala :
- Tchau Erick , eu vejo você depois .
- Táh, tchau bebê .
Ele fica olhando você ir embora e quando você chega láh ele vira e vai embora . Chegando láh o Pedro Negrine fala :
- ( Seu Nome ), eu acho que não tenho mais nenhuma aula com você então eu te chamei para te falar que eu vou te pegar de 15:30 viu ?
- Tudo Bem .
- Até lá, tchau ( Seu Nome ) .
- Tchau .
Você sai e vai para o pátio quando chega lá Bruna vai logo falando :
- Caramba, que demora hein ? Sóh restam cinco minutos de intervalo .
- Ah Desculpa .
- Então tá essas são aquelas meninas que eu ia lhe apresentar : Nathálya, Débora e Jéssica . Elas vão ter aula com agente nos dois próximos horários, na sua quinta aula você vai ter aula só com a Nathálya, depois com todas nós denovo . De acordo com o horário que você me mostrou hoje mais cedo é .
- Ah, tudo bem então .. É um prazer conhecer vocês . - E a Nathálya fala :
- O prazer é nosso de conhecer a menina que no primeiro dia de aula jáh fica andando com dois Colirios que mal falam com alguém por aqui, sóh os amigos . - E Débora dá uma cotovelada nela e fala :
- Nathálya ! - Você ri e fala :
- Ah não tem problema, pelo visto a Bruna comentou isso com vocês néh ? - E Bruna :
- Foi mau mais elas perguntaram se eu não ia trazer a garota que eu falei que ia apresentar a elas, e eu falei que você jáh vinha tava falando com o Erick Mafra, e elas meio que : " Sério ? Aquele Colírio gatinho de olhos verdes que todas babam quando ele passa ?! " e eu : " Esse mesmo ! E na primeira e segunda aula ela ficou falando com o Pedro Negrine ! " . - Nathálya :
- Néh ? Você é muito sortuda, conhece o Erick Mafra e o Pedro Negrine ! o.o Você tem noção oq é isso ? Eles são os mais populares da escola, e os mais lindos né ? KKKK
Bruna :
- Pois é, realmente você é muito sortuda, mais vamos deixar de papo furado pq agt tem que ir para a sala . #CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário