sexta-feira, 23 de março de 2012

Entãããão

Pois é, Pois é, Gamei no meu selinho e no meu texto, muito fofo velho, me diz como posso para de postar assim ? Não consegui, depois da twitcam do Bebê hoje e depois dos recadinhos meigos das Bebês pedindo para eu não desativar, eu desisti, mais não por completo, to meio confusaa ainda sabe ? Não vou desistir AINDA, e vou continuar postando por enquanto aqui :') Obrigada, Obrigada, Obrigada pelo selinho ficou liiiiiindo, obrigado mesmo, a autora do selinho disse que não dissesse quem ela era porque estava tão feio que ela ia ficar com vergonha, que isso, táh lindo Flor, muito obrigada mesmo, por tudo <3

Selinhooooo *-*

Awn, Awn, Awn, Ganhei esse selo mais esse textinho lindo :
Divaaaaaaaaa, por favor, por suas leitorinhas que te amam, não abandona o imagine nããão, fiz esse selinho horroroso mais eu queria fazer um porque você merece, abandona o imagine não, suas fanfic's são tipo, as melhores, continua quero ler mais & mais, amo muito você sabe disso, minha pequena, minha irmã, minha maridaaa <3 Se você me abandonar sua leitorinha aqui que tanto te ama eu vou chorar :'( Me abandona não Bebê, termina essa história e continua o seu blog com vááárias outras, um monte de Bebês te pediu isso no twitter e eu vou pedir por aqui tbm, continua minha linda Continua, Para você pode não significar muita coisa essas pequenas palavras, mais para mim significa muuito porque quero muito que você continue, não sóh eu como muita gente, Coooooooontinuaaa por favor minha Biazinha Linda, por favooor vai *-* 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Brigadinho :*

Olha Bebês o twitter que estou DESATIVANDO não EXCLUINDO ( vééi tive coragem não, muitas lembraças <3 ) é o @BBDoErickM ! Mais quero todas falando comigo pelo @AlwaysTekaMafra ou @ItsBiaLima_ ! Obrigado por tudo, entedam que não é por mal, sei que sou uma bebê verdadeira não pensem o contrario por que por quase nove meses vocês foram a minha familia e eu nunca vou esquecer vocês, o motivo está postado lá no @BBDoErickM postei atraves do #TweetLonger, 140 caracteres não servem para quase nada :S . Obrigada Mesmo ! Amo Vocês <3

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 23

- Sério ? Que legal, hmm pois tabom eu vou indo falar com as meninas vai procurar essa menina linda, boa sorte, tomara que ela goste de você ! – Você sorri bem irônica se vira e sai . Erick :
- Calma eu sóh tava brincando, você sabe que eu só tenho olhos para você – E faz uma carinha de carente, ele tenta te dar um selinho mais você virou o rosto . Ele fala : - Ah você não ficou com raiva não néh ? Desculpa vai ?!
- Tá, vamos Bruna falar com as meninas ? – Bruna :
- Boora . Elas devem estar pelo pátio .
- Pois vamos . – Vocês saem e ela fala :
- Meu Deus é tão engraçadinho o Erick pedindo desculpas *-*, ele é muito fofo . Eu quero ele para mim . – Você :
- Haha não mesmo, se contenta com o Pedro que o Erick é meu :P .
Vocês começam a rir e avistam as meninas mais em frente, vocês chegam e Nathálya fala :
-Hmm, a noite foi boa mesmo néh ? Com a cara que estam ... -  Bruna :
- Ai nãão, sério ? Agente tentou disfarçar tanto ! – Débora :
- Pois ér .. Não conseguiram ! Nathálya :
- O que aprontaram que ficaram desse jeito ? – Você :
- Fomos para a balada . – Débora :
- Em uma quarta-feira ? – Bruna :
- Repetindo: Estávamos afim de dançar . – Náthalya :
- Ainda bem que vocês chamam agente néh ? – Você :
- Desculpa amg, no fim de semana agente sai e compensa . - Náthalya :
- Haha, agora eu gostei .. Fazer oque ? – Bruna :
- Sei láh , depois agente vê . Débora :
- É, agente vê depois .. Agora bora na cantina ? To com fome ! – Bruna :
- Bora, mais eu não to com fome agente chegou na escola a pouco tempo .. Tomamos café tarde ! – Você :
- É agente vai láh sóh fazer companhia mesmo .
Chegando láh elas vão pegar alguma coisa para comer e você e Bruna vão para uma mesa esperar elas, quando elas chegam e se sentam antes de alguém falar a Teka lhe chama da mesa do lado, você vai até lá e ela estava com umas meninas mais quando voc~e chegou, ela se levantou e lhe levou mais para longe e falou :
-Oque você falou com o Negrine depois da aula ?
- Ele veio me pedir desculpas, disse que não devia ter feito aquilo e  tal's ...
- E você desculpou ?
- Sim prima, afinal eu ainda tinha que falar com ele para dizer que não contasse a ninguém .. Se o Erick souber eu estou lascada !
- Pois ér prima o Erick é de matar ... – Vocês começam a rir e você fala :
- Teka eu vou indo, as meninas estam me esperando viu ?
- Tá, tchau prima . Até depois, Beijo :* . – Vocês se abraçam e ela volta para mesa dela e você para a sua . Quando você chega na sua mesa .. Nathálya vai logo falando:
- Ai não, eu vou matar você !
- Eita ! Oque foi que eu fiz ?
- Eu não acredito, não já basta o Negrine e o Erick não ? Até a Teka é sua amiga ?! Débora se intromete na conversa e fala :
- Num é não ? Se quizer apresentar eles agente pode táh ?
Você começa a rir e toca para entrar na sala . Essa aula era só você e Nathálya, quando vocês entram na sala avisam a vocês que era aula vaga, o professor faltou e não tinha substituto . Vocês vão para um banco perto da biblioteca e sentam, quando sentam Nathálya fala :
- Você táh namorando com o Erick néh ?
- Hã ?
- Olha eu sei que eu não sou tão proxima de você quanto Bruna, eu sei que jáh contou para ela e não precisa se preocupar eu não conto para ninguém eu só queria que você soubesse que eu estou aqui para te apoiar no que precisar, eu soube que as fãs dele, hmm bebês eu acho, inclusive você é uma néh ?
- É, é sim .
- Eu soube que elas são muito apegadas a ele e bem ciumentas tbm, como será que elas vão reagir quando souberem que ele está namorando ?
- Eu não sei, é por isso que eu não queria namorar com ele, não queria me aproximar tanto porque eu sabia que não podia, não devia ..
- O que ele disse ?
- Ele disse que as verdadeiras apoiariam ele e ele queria as verdadeiras só elas, mais eu sei que ele vai ficar muito muito triste se perder alguma, e eu não quero que ele perca .
- É dificil amg, você não precisa segurar essa barra sozinha, eu vou estar aqui sempre táh ? - Obrigada Nathálya, você é uma amiga que não tem igual - Você abraça ela e ela fala :
- Obrigada tbm, você é uma ótima amiga, e será perfeita se me apresentar o Negrine haha, imagina se souberem que eu conheço o ele :P
- Ai Nathálya sóh você mesmo viu ? Eu vou te apresentar ele no final da aula .
- Haha Valeu amg .
E vocês continuam láh, conversando até acabar a aula vaga, quando acaba você vai para a sua proxima aula e ela a dela ..
BIIIG POR QUE É O ULTIMO BEBÊS CONTINUA AÊ ..
Eu jáh tinha planejado tudo, tipo Bruna com Ciumes da Nathálya por ela conhecer o Negrine e eles ficarem proximos, aparição de um garoto o Victor .. TUDO ! Mais aí agr é com vocês ! Obrigado por tudoooo, Beijo :*

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 22

-Haha andaram aprontando oque que sóh chegaram na terceira aula ? – Bruna :
- Ficamos na balada até 02:00 mais ou menos ontem .
- Nossa , em plena quarta feira ?
- Sim estavamos no climaa u.u – Você :
- Como sabe que sóh chegamos agora ? Sentiu minha falta na primeira aula que era com você tbm ?
- Convencida pouco em você ? Para sua informação nem senti sua falta sóh da Bruna que ia estar na aula tbm :P
– Bruna se sentiu com isso KKKKK
– E é por que os cabelos de vocês ainda estam ensopados . Você :
- Desculpa se não deu tempo nem secar o cabelo com a pressa .
- Nada não tão lindas assim ...
– Bruna Sorriu .
Pensamento #ON
Será que Bruna táh gostando dele ? Vou descobrir jajá
Pensamento #OFF
 O professor entra e vocês assistem a aula, quando termina vocês saem da sala e você fala :
-Bruna táh gostando do Pedro ?
- Hã ? Eu não !
- Haha eu não acredito você táh gostando mesmo dele .
- Ér ...  Mais guarda segredo táh ? Eu to guardando o seu, então não fala sobre isso com ninguém, nem muitos menos o Pedro, NINGUÉM VIU ?
- Tudo Beem .
Você avista o Erick falando com um alguém mais a frente e você vão lá para você explicar por que sumiu ontem . Você leva Bruna junto para depois vocês irem falar com as meninas . Vocês chegam lá e Você fala :
-Oi Erick .
- Oi ( Seu Nome ) . Oi Hmm Bruna néh ? – Bruna :
- É sim, Oi Erick . – Você :
- Erick, desculpa por ontem é que a Bruna queria ir embora e eu fui tentar animar ela para ela não ir embora . – Erick :
- Ah não tem problema, depois que eu percebi que você saiu é que tinha uma menina muito linda lá e eu me apaixonei por ela sabe ? – E você fala bem séria :
Continua .

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 21

Entraram lá e foram para o bar de lá se sentaram antes de começar a dançar e pediram duas cocas, você não bebe nem ela, terminaram e começou a tocar uma música da Katy Perry, Bruna berrou que era a música dela e te arrastou para dançar, você também amava a música e começaram a dançar e lá por meia noite um garoto te agarra por tras e você fala :
 - Me larga Garoto ! – Você se vira e ve que era o Erick – Erick ? O que você tá fazendo aqui ?
- Protegendo minha namorada pelo visto ! Por que não me disse que vinha pra a balada ?
- Você também não me disse que vinha . – Erick desconversou e falou :
- Faz tempo que você está aqui ?
- Desde 22:30 e você ? Chegou agora ?
- Faz mais ou menos meia hora e eu vi você .
- Ah táh .
Bruna vê que você tava falando com o Erick e fala :
-Hmm ( Seu Nome ) .. Eu vou indo tá ?
- De jeito nenhum, você vai dormir lá em casa hoje lembra ?
- É mais, você vai ficar aí com o Erick e eu vou embora .
- Não vai não ! – De repente começa uma música que é uma das suas preferidas – Veem, minha vez de te arrastar para dançar é minha música essa .
Vocês se afastam um pouquinho e se misturam no meio de todo mundo e você não consegue mais ver o Erick, mais continua dançando para Bruna não ir embora, quando era mais ou menos 02:00 você chama Bruna para ir embora por que era quarta feira, não fim de semana e no outro dia vocês tinham aula .
Vocês vão embora e entram em casa sem barulhos para sua mãe não saber que você estava entrando em casa de 2:30 da manhã em plena quarta feira . Vocês se trocam e vão dormir, um despertador toca de 7:00 h .. Você estranha por que não tinha despertador e desliga ainda no maior sono e vê um bilhetinho da sua mãe :
 “ Vi que estavam precisando dormir mais um pouco e coloquei meu despertador aí para despertar pelo menos uma hora depois, levantem para pegar a segunda aula ainda ..  estou sendo boazinha mais da proxima vez jogo um balde d’água em vocês, que horas chegaram hein ? Te Amo – Mãe “
Vocês se levantam e vão no banheiro se olharem e veem o estado de vocês, estava péssimo cheias de olheiras, você tomou banho no banheiro da sua mãe denovo e Bruna no seu, se vestiram e botaram pó para amenizar as olheiras, não adiantou e colocaram um pouco de maquiagem uma bem levezinha e disfarçou um pouco, desceram e tomaram café ...
Foram para a escola e só entraram na terceira aula por que chegaram já estava no final da segunda, entraram na sala e era aula com o Negrine, ele olha para cara de vocês e fala :

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 20

Termina a aula ... O Erick lhe chama p ir dentro do carro :
-Oi Erick .
-Quer outra carona bebê ?
-Não precisa, vou a pé com a Bruna.
-Se quiser levo as duas.
-Precisa não vou indo caminhando.
-E eeu não ganho naaaaaada ?
Vcs dão um selinho, e vc sai do carro .
 No caminho vc vai conversando com a Bruna, e ela lhe pergunta :
-Amg, certeza que não tá acontecendo nada entre vc e o Erick ?
-Ah, amg é uma longa história .
- Tenho tempo .
Você não conta td td a Bruna, mas conta o básico e pede para que ela não conte a ngm .
-Valhaa amg, eu realmentre achava que vc tinha algo com ele mais não isso tudo .
Vcs duas começam a rir, chegam na sua casa e encerra o assunto, sua mãe estava em casa mais já ia sair para trabalhar .
Vocês sobem para o seu quarto e entram no twitter, twittam qualquer coisa depois descem para comer alguma coisa, comem e vão assistir um filme, ficam mais tempo no computador escutando músicas e batendo algumas fotos fazendo caras e caretas e quando olham no relógio já era 20:40 ..
Vão tomar banho, Bruna tinha levado roupa para vocês irem numa balada como tinham combinado . Você pega sua meia calça de X e um short curto preto com uma blusa branca solta e um pouco maior na parte trás ( cobria o short ) que tinha detalhes pretos e seu salto preto não tão alto que era tipo uma botinha bem lindo, vai para o banheiro de sua mãe para deixar a Bruna ir no seu . Você sai do banheiro e fica esperando Bruna sair do seu que tinha todas as coisas que ia precisar agora secador, maquiagem, etc .. Ela sai de meia calça também sóh que toda preta um short também preto e uma blusa pink com detalhes avermelhados um colete preto por cima e um salto estilo sapatilha fechadinho na frente, era pink avermelhado .
Ela guarda a roupa suja dentro da bolsa e entra no banheiro junto com você, vocês secam a franja e a frente do cabelo fica sóh um pouquinho úmido na parte de tras dos cabelos de vocês, colocam uma maquiagem mais levinha mais que destacava os olhos de vocês, você passou um gloss rosadinho e Bruna um vermelho clarinho para destacar a blusa dela, definitivamente vocês estavam lindas . Vocês saem e vão a pé a balada era pertinho então vocês vão a pé mesmo . Passam em frente a casa da sua melhor amiga e ela estava na calçada com o primo você vai lá e dá um abraço nela e apresenta a Bruna ela te chama para passar a tarde na casa dela amanhã já que fazia dois dias que não se viam, para botar em dia as novidades você disse que sim e depois você e a Bruna foram para a balada, chegaram lá era 22:20 já .

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 19

No outro dia vc chega quase atrasada e corre p sala, sua primeira aula de matemática foi com Teka e Negrine. Teka lhe chama para sentar ao seu lado .
-Oi primaa,
-Oi Teka, tudo bom ?
-Tudo mais iai falou com Erick ?
-Falei prima e ainda bem que ele foi bem fofo cmg :DD
-Eu não disse prima que ia dá tudo certo ?
-Ah Teka vc é tudo. Sabe acho quer vou te contratar para ser minha conselheira ?!
- Ai depende, quanto eu vou receber por mês ? :P
As duas riem .
O Negrine começa a olhar desconfiado para vc . Teka vê e fala :
-O Negrine táh olhando para você .
Você disfarça e olha para ele sem ele perceber e Teka Fala :
-Relaxa Prima . Não se preocupa !
O Professor chega, e vcs esperam a hora do intervalo para conversar .
Na hora do intervalo, antes de vc sair da sala o Negrine lhe chama .
-Oi Pedro .
-Olha queria pedir desculpa pelo que aconteceu ontem .
-Tá .
-Podemos continuar amigos como se nada tivesse acontecido ? Me senti mal por te lhe beijado sem mais nem menos, me desculpa se você ficou chateada .
-Não tem problema não, mais não fala isso para ninguém táh ?
-Combinado, mais você me desculpa mesmo néh ? Não quero perder sua amizade  .
- Claro, eu desculpo sim .
Vcs se abraçam e o Erick vê . Ele vem para perto de vocês e o Pedro sai ele fala :
- Oi meu amor .
- Oi Bebê .
-Oq vc tava falando com o Negrine ?
Pensamento #ON
Eita, oque vou dizer ??
Pensamento #OFF
-Ele tava me perguntando qual ia ser minha próxima aula.
-E qual o motivo do abraço ?
-Ahahaha agr sim o Erick Ciumento :P Abraço de Amizade né seu Boboo. *-* Ele disse que me via depois e me abraçou .
Você dá um beijo na bochecha dele e o abraça .
E saem abraçados para o pátio .
-Teka : Eita, tá acontecendo alguma coisa ai ?
-KKKK Não prima !
-Erick vou ali falar com as meninas, que ir tbm Teka ?
-Não prima, brigada, vou ali na cantina .
-Pois vou indo .
O Erick lhe dá um beijo na bochecha  e você sai .
Bruna : Eita amg, oq aconteceu alí ?
-KKK Nada não amg,
Nathálya : Sei, nada não, tbm acho .
-Juuuuro, apenas uma bebê haha'
Débora : Atááh, pense numa bebê próxima viu ?
Todas vocês riem .
Bruna : Depois quero falar com vc Sra (Seu Nome).
-Eitaa! Tá bom KKKK – Nathálya :
- Poisé Bruna descobre tudo depois você vem falar para agente táh ?
Todas Vocês riem .
Bruna : Haha Morram curiosas não falo nada para vocês ! – Débora :                                                  
- Aah Fala sim ! Não sou de dar uma de Nathálya não mais eu quero saber !
Você começa a rir e toca para vocês entrarem para a sala .
#CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 18

Você liga para a Teka denovo .
LIGAÇÃO #ON
-Teka, preciso muito falar com você .
-Mais oq foi prima ?
-(Você conta tudo a Teka)
-Ah não acredito prima !
-Pois é, não sei oq vou dizer para o Erick, pq eu não queria beijar o Negrine ele que me deu o selinho .
-Prima calma, não precisa vc dizer ao Erick oq aconteceu, fala p ele só que vc saiu com o Negrine .
-Ah Prima, certeza que vai dá certo ?
-Tenho, contando que não se repita .
-Não, não vai se repitir .
-Ai prima muuuuito obrigada não sei oq seria desse meu muninho doido sem vc .
Vc e a Teka começam a rir .
-Denada prima.
-Teka vou desligar, vou ligar para o Erick.
-Tá ok prima :* tchau .
-Tchau, bjão .
#CONTINUA

Depois de desligar com a Teka, você viu que tinha várias chamadas perdidas do Eriick no seu celular .
-Eita ! O Erick deve está bem preocupado cmg, vou ligar para ele.
LIGAÇÃO #ON
-Bebê ? Vi agr que vc tinha ligado para mim .
-Pois é, liguei sim bebê, oq vc tava fazendo que não atendeu ?
PENSAMENTO #ON
Eita ! Será que ele vai ficar chateado ?
PENSAMENTO #OFF
-Erick, o Negrine tinha me chamado para ver a cidade, antes do que aconteceu entre nós, e eu não queria ser chata e desmarcar .
-Ah Bebê não tem problema .
-Sério ?Achei que você fosse se chatear .. Não é vc que é o Erick Ciumento ?
-Sou sim, mais estou tentando me conter, do mesmo jeito que vc entende o meu relacionamento com as outras Bebês . Mais (Seu Nome), não aconteceu nada né ?
-Não Erick, nem se preucupa ! Ai Bebê vou indo minha mãe tá me chamando, prometo atender quando vc ligar denovo .
-Tá bom então bebê, bj .
- Tchau Erick :*                            
 #CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 17

-Amo Erick, mais vc tem suas outras Bebês e elas vão ficar super chateadas tanto cmg  quanto c vc .
- É eu sei mais se elas realmente me amam, vão me entender, eu quero as Bebês verdadeiras, eu tenho certeza que são elas as verdadeiras que vão me apoiar.
-É eu sei mais por enquanto é mt cedo só quem vai saber disso que rolou vai ser a Teka até pq nela agt pode confiar né ?
-Concerteza, confio nela bastantão.
-Então vamos ? Minha mãe já deve está preocupada.
-Claro bebê, mais vc promete que não vai ficar estranha cmg denovo ?
-Prometo, mais ninguéém vai saber ENTENDEU ?
- Tá Bebê eu não conto se você fizer uma coisa para mim .
- O quê ? Vou ver se eu fasso :P .
- Isso !
E Ele lhe beija denovo
Depois que o Erick deixou você em casa, você foi direto ligar para a Teka .
LIGAÇÃO #ON
-Teka é a (Seu Nome)
-Oi Primaa, nem vi você na hora do intervalo .
-Foi Prima mais amanhã agente se vê,mais agora eu preciso lhe contar o que aconteceu.
-Oq (Seu Nome) ?
-Promete que nãoi vai contar para ninguém ?
-Prometo prima, nem se preucupa .
-Prima, o Erick me beijou denovo *-*
-Sério prima ?
-Sério !
-Não acredito, mais você não tava bem estranha com ele ?
-É mais ... (Você conta tudo a Teka)
Depois de tanto conversar você olha para o relógio e vê que já tá em cima da hora do Negrine ir te pegar, você fala :
-Prima, vou ter que desligar, ligo pra vc depois .
-Certo prima, bjo Tchau  !
-Bjo Tchau !
LIGAÇÃO #OFF

No horário marcado, Pedro Negrine chega na sua casa e lhe leva para conhecer a cidade, como combinado, ao entrar no carro :
-Oi (Seu Nome)
-Oi Pedro .
-O que você achou da escola ?
-Ah muito boa, a Bruna, as meninas, a Teka, o Erick e inclusive você, foram todos incriveis comigo .
-Que bom que você gostou, mas vamos deixar de papo que agr vou lhe apresentar alguns cantos da cidade .
O tempo passou, e quando você viu já era 18:00 .
-Pedro vamos me deixar em casa, já é bem tarde .
-Claro .
Ao chegar em frente a sua casa o Negrine te dá um selinho, vocêfica olhando para ele e depois de um tempo fala :
- Por quê você fez isso ? 
- Para você não se esquecer de mim . 
-Olha eu não quero niguém agora táh ? 
Você saí do carro e entra em casa sem nem dar tchau .
#CONTINUA
Big para tentar compensar :S 

Desculpem !

Amoores desculpem pelos capitulos pequenos é que eu to postando tudo de uma vez os arquivos que estavam guardados salvos para postar e eu tive preguiça :S Mais é porque eu to desativando o imagine e resolvi postar tu de uma vez, esse imagine não vai ser terminando ok ? Umas bebês me pediram para copiar e continuar de uma forma diferente me dando creditos, não me incomodo ! Obrigada a todas que leem aqui :*

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 16

Quando toca para sair, você se despede das meninas e vai para casa a pé, o Erick lhe vê e fala :
-Bebê quer uma carona ?
-Ah não precisa, eu vou caminhando mesmo, tô gorda .
Você e o Erick começam a rir mais ele insiste :
-Ah Bebê táh não, vem comigo veem ? – Você desiste e entra no carro .
Dentro do carro o Erick passa em frente ao shopping ...
-Bebê vamos descer para tomar um sorvete !
-Ah não Bebê já não falei que tava gorda ?
- Jáh não falei que não táh ? Você táh é perfeita .
PENSAMENTO DO ERICK #ON
E bota perfeita nisso, estou começando a sentir que não é só amizade oq sinto por ela !
PENSAMENTO DO ERICK #OFF
-Awn Bebê jáh lhe falei que você é fofo tentando me convencer a fazer as coisas que você quer ?
- Não, mais eu gostei de saber .. Você vai néh ?
- Vou .
- É nessas horas que eu agradeço por ser fofo . – Você começa a rir e vocês entram no shopping ...
Vão tomar um sorvete no BOB's, sentado na mesa o Erick fala :
-Sabe Bebê, sentado aqui olhando para você, eu não me arrependo do que eu fiz naquele dia .
-Ah Erick, esquece é passado, vamos continuar sendo apenas amigos.
-Já que é passado podemos repitir para que seja presente .
ELES SE BEIJAM
Você olha nos olhos dele e fala :
-Não era para ter feito isso .
-Pq não ? Eu Te Amo, você não me ama ?

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 15

Ao chegar na sala ela dá de cara com o Erick.
As meninas falam : Eita, melhor sairmos esperamos você lá dentro.
Erick : Eu preciso falar com você.
- O que foi ?
-Olha, você entrou falou bem animada com a Teka, com o Negrine, já fez algumas amizades ai e não tá dando muita bola p mim, isso é estranho se vc for uma Bebê de verdade.
- Ah Erick desculpa, mais é que eu fiquei meio estranha depois do que aconteceu naquele dia mais eu prometi que eu nunca ia deixar de ser sua bebê e nunca vou deixar de amar você .
-Own Bebê brigadão, era isso oq eu estava precisando ouvir .
Você : Então vamos entrar pq o professor já está chegando .
Erick : É vamos .
Você dá outro beijo no rosto dele e o abraça .
Ao sentar Bruna lhe pergunta :
- Amg, certeza que oq acontece entre vc e Erick é apenas amizade ?
- Claro Bruna pq ?
- Acho muito fofo quando vcs estão juntos, o carinho que você tem com ele .
- Ah Bruna paraa, afinal de contas sou uma bebê dele néh ?
- Sei, mais olha pode confiar em mim para contar oq quiser ou até desabafar viu ?
- Awn brigada, você tbm tá sendo muito fofa cmg .
- Ei, mais vamos prestar atenção na aula, pq eu não sou o Negrine KKK
#CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 14

- Hmm, oi ( Seu Nome ) .
- Oi Erick . Oque você queria falar comigo ?
- Ér .. Eu vi você e o Negrine conversando hoje no inicio da aula .
- Sei ..
- Eu vi vocês rindo láh e queria lhe fazer uma pergunta .
- Ahaam , e qual é ?
- Tá gostando do Negrine ?
- Quê ?
- Tá gostando do Negrine ?
- Eu conheci ele a poucas horas ! :S
- Você não respondeu a minha pergunta .
- Não to entendendo o motivo por que quer saber .
- Não vai me responder ?
- Não .
- Não, não vai me responder ou não, não táh gostando do Negrine ?
- Não to gostando do Pedro não eu só tava conversando com ele ( Você não fala que vai sair com ele ) .
- Então oque tinha no papel que vocês estavam passando na aula ?
Não dá nem tempo você responder, o Pedro Negrine te chama de um banco perto de onde vocês estavam .
- ( Seu Nome ), Vem cá .
- Hmm já vai . - E você fala :
- Erick, eu vou indo táh ?
- Espera, responde a pergunta .
- Não era nada de mais não .
- Ah táh - Ele fica com uma carinha meio triste . E você dá um beijo no rosto dele e fala :
- Tchau Erick , eu vejo você depois .
- Táh, tchau bebê .  
Ele fica olhando você ir embora e quando você chega láh ele vira e vai embora . Chegando láh o Pedro Negrine fala :
- ( Seu Nome ), eu acho que não tenho mais nenhuma aula com você então eu te chamei para te falar que eu vou te pegar de 15:30 viu ?
 - Tudo Bem .
- Até lá, tchau ( Seu Nome ) .
- Tchau .
Você sai e vai para o pátio quando chega lá Bruna vai logo falando :
- Caramba, que demora hein ? Sóh restam cinco minutos de intervalo .
- Ah Desculpa .
- Então tá essas são aquelas meninas que eu ia lhe apresentar : Nathálya, Débora e Jéssica . Elas vão ter aula com agente nos dois próximos horários, na sua quinta aula você vai ter aula só com a Nathálya, depois com todas nós denovo . De acordo com o horário que você me mostrou hoje mais cedo é .
- Ah, tudo bem então .. É um prazer conhecer vocês . - E a Nathálya fala :
- O prazer é nosso de conhecer a menina que no primeiro dia de aula jáh fica andando com dois Colirios que mal falam com alguém por aqui, sóh os amigos .  - E Débora dá uma cotovelada nela e fala :
- Nathálya ! - Você ri e fala :
- Ah não tem problema, pelo visto a Bruna comentou isso com vocês néh ? - E Bruna :
- Foi mau mais elas perguntaram se eu não ia trazer a garota que eu falei que ia  apresentar a elas, e eu falei que você jáh vinha tava falando com o Erick Mafra, e elas meio que : " Sério ? Aquele Colírio gatinho de olhos verdes que todas babam quando ele passa ?!  " e eu : " Esse mesmo ! E na primeira e segunda aula ela ficou falando com o Pedro Negrine ! " . - Nathálya :
- Néh ? Você é muito sortuda, conhece o Erick Mafra e o Pedro Negrine ! o.o Você tem noção oq é isso ? Eles são os mais populares da escola, e os mais lindos né ? KKKK
Bruna :
- Pois é, realmente você é muito sortuda, mais vamos deixar de papo furado pq agt tem que ir para a sala .                 #CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 13

Big .
- Oi !
- Oi .
- Eu sou .. - Você interrompe e fala :
- Pe-pedro Negrine .
- Hãm você é Negrinete ?
- Não, eu sou uma Bebê Mafra . - Ele te olha meio decepicionado e fala :
- Então como ...
- Ah, não é tão dificil te conhecer né ?
- Sei . Qual é Seu Nome ? É nova aqui não é ?
- Sim . Sou a ( Seu Nome ) .
- ( Seu Nome ), Desde quando estuda aqui ? Eu faltei a semana passada inteira por causa de umas coisas , então eu não sei .
- Na verdade hoje é o meu primeiro dia ..
- Ah Tá .. Então já cruzou com o Mafra na escola ?
- Sim .
Pensamento do Negrine #ON
Aaain que menina mais Linda e Perfeita meu Deus, vou me aproximar dela, conhecer ela melhor .
Pensamento do Negrine #OFF
Nesse momento o professor entra e o Pedro N . Fala :
- Mudou de escola porquê ?
- Ah depois eu falo o professor entrou na sala, eu acho que não é bom conversar na primeira aula em um colégio novo .
- Não tem problema, você está conversando comigo .
- Eu não deixo de estar conversando ..
- Não se preocupe, os professores me amam e depois eu lhe passo a matéria, um amigo meu vai me entregar o material por que eu faltei e eu mostro para você .
- Tá .
- E aí, agora me responde mudou de escola por que ?
Você explica toda a história para ele e ele fala :
- Já que você não conhece muito bem a cidade que tal eu te mostrar .. vai fazer o que hoje a tarde ?
- Nada .
- Então quer conhecer a cidade comigo ?
- Claro .
- Então depois você me passa o seu endereço que eu te pego para você conhecer melhor a cidade .
- Tudo Bem .
Então o sinal toca e você pega seu material para sair da sala, quando você sai da sala Bruna já está lá bebendo água, ela vê você e pergunta :
- Então como foi a sua primeira aula ?
- Foi Boa .
- Gostou do professor ?
- Na verdade eu não prestei muita atenção na aula eu tava de papo com o Pedro Negrine .
- Sériooo ?
- Sim :DD .
- Tem gente que morreria para ganhar um OI dele e você ficou conversando com ele no seu primeiro dia ? o.o Mandou bem !
Vocês sorriem e entram na sala 06, quando vocês entram lá, o Negrine está sentado numa cadeira no fundo da sala, ele acena para vocês sentarem lá .
Vocês vão até lá e ele fala :
- Oi ( Seu Nome ), Mais uma aula juntos então . Quem é ela ?
- Nossa hoje é o meu primeiro dia e eu que estou apresentando as pessoas a você ?   Ela é a Bruna .
- Poisé, eu não sou muito de me introzar por aqui . – Ele estica a mão para Bruna e fala:
-Oi Bruna !
- Oi Pedro . - Dessa vez ele não se surpreende em ela saber o nome dele, devia ser por que ela não era aluna nova .
Vocês se sentam e ele fala :
- Olha depois eu mando um papel sem o professor ver e você anota seu endereço tá ?
- Escondido ? Nossa, mais os professores não te amam ?
- Esse não ! Eu não sei qual é o problema dele .
Você começa a rir e nem vê que o Erick estava entrando na sala e vê você rindo com o Pedro Negrine .
O professor entra e vocês ficam quetos assistindo um filme antigo, em algumas cenas altas você e a Bruna ainda sussuram sem ninguém perceber mais vocês entedem o filme pelo menos  e na metade da aula o professor saiu e o Negrine lhe entregou a folha escrito " Escreva o endereço . ", ele te entrega e novamente o Erick está olhando para vocês e quando você devolveu também . O professor volta e vocês terminam de assistir o filme . O sinal toca para o intervalo e você e Bruna se levantam para ela te levar para conhecer algumas meninas que andam com ela .
Quando vocês vão saindo alguém pega no seu ombro e fala :
- Eu posso falar com você ?
Você vira e vê que era o Erick e Bruna fala :
- (Seu Nome), Vou para o pátio e quando você terminar aí você vai para lá tá ?
- Tá, eu chego já lá .
- Tudo Bem, tchau .
- Até jajá .
Você fica lá com o Erick e Ele Fala :
#CONTINUA :)

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 12

- Oi Primaaaaaa !
- Oii Linda ! - Você fala :
- Oi Erick . - Ele percebe que não foi com tanto carinho quanto o "oi" da Teka .
- Oi Bebê , Hãã não sabia que tinha mudado de escola . E Teka :
- Nem eu .
- Aaah, eu não tinha falado que não sou de SP, eu era de ( Onde Você Mora ), meu pai foi transfirido para cá e minha mãe me matriculou nessa escola, eu nem me toquei que vocês estudavam aqui, mais acho que foi isso que eu achei de familiar nessa escola .  - Teka :
- Ah que legal prima, já conheceu alguém daqui da escola ?
- Eu conheci uma menina chamada Bruna, minha segunda aula é com ela .. Ela meio que tá me mostrando a escola .
- Então tá, agente se vê no intervalo viu ( Seu Nome ) ? Vou para a aula .
Tinham se passado mais ou menos cinco minutos desde a hora que a Bruna tinha falado que faltavam vinte minutos, então você fala :
- Mais falta quinze minutos para as aulas começarem .
- Poisé mais eu tenho que ir mais cedo para bajular o professor .
- Haha andou aprontando oque prima ?
- Então néh .. No sábado eu passei o dia no shopping comprando roupas como você sabe, e no domingo eu  dormi na casa do Erick  e ontem tbm, eu acordei tarde e fiquei twittando de tarde, quando estava quase anoitecendo eu desliguei o not para fazer o dever,  e um primo manhoso chega em casa e me faz assistir três filmes seguidos comendo nutella e doritos, eu fui dormir tarde por causa disso e agora estou com sono e ainda tenho que bajular professor ..
 Você começa a rir e o Erick fala :
- Desculpa Teka, é que eu tava precisando distrair a cabeça e não queria assistir sozinho ...
- Nada não primo eu encho o saco do professor e ele não fala nada não . Tchau, vejo vocês na hora do intervalo, agora tenho que ir mesmo, Beijo prima :*
- Beijo :*
- Até depois .
- Tchau .
 A Teka vai embora e você e o Erick ficam lá, você fala :
- Tchau Erick, eu vou indo para aula também tá ?
- Tá, Tchau .
 Ele sai e você entra na sala, você senta na penúltima fileira, senta e abre sua bolsa para desligar o celular e meio que fica de costas para a cadeira do seu lado direito, você ouve a cadeira se arrastar um pouco e ouve alguém sentar, mais não vira . Quando você vira você vê quem é e meio que não acredita . Você vê que a "Pessoa" está te olhando e desvia o olhar . xxxx fala :
#CONTINUA :)

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 11

 Você adormece e sua amiga vai embora .. No outro sua mãe lhe acorda de quinze para seis gritando :Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 01
Mini Introdução - Você mora em um estado bem londge de São Paulo, seu pai ganha um emprego lá, o emprego dos sonhos dele e não tem como recusar ... Sua Vizinha é muito simpatica e fica com você durante alguns dias que você não está matriculada na escola ela vira sua melhor amiga mesmo, você não conhecia inguém e ela morava perto da sua casa e vocês se conheceram quando ela passou em frente a sua casa e começaram a conversar, ela era bastante simpatica e vocês realmente se tornaram melhores amigas ... -
No sábado de tarde você e sua melhor amiga vão para o shopping .. Entram numa loja e vocês vêem  simplesmente Teka Mafra, seu queicho caí na mesma hora, se recupera da surpresa e vai até lá e falar com ela meio com vergonha você fala :
- Oi Teka ! Eu sou uma Bebê Do Erick .
- Oi Prima . - E dá um abraço em você .
- Você é muito mais linda de perto ! Nunca pensei que ia conhecer você .
- Awn Obrigada, Linda é você .
- Obrigada .
- Então, quer conhecer o Erick ? - Você fala gritando :
- Ele tá aqui ? Mentira ? Ela começa a rir e fala a vendedora :
- Você guarda essas roupas aqui ? Eu volto já, vou só mostrar a ela onde está meu primo !
Vocês saem da loja e vão para a praça de alimentação .. Lá pelo meio você avista Erick ( A coisa mais Linda do Mundo ) e seu coração começa a bater mais do que nunca, ele vê vocês e fala :
- Quem são elas ? - Você fica sem fala e a Teka que responde :
- Essa daqui é uma Bebê sua e a amiga dela .
Erick dá um salto e lhe dá um abraço, ele percebe que você tá meio que tremendo, começa a rir e fala :
- Você táh com medo de mim ?
- Nã-não é que é muita emoção, é meu maior sonho conhecer você !
- Awn que fofa . Como é seu nome ?
- ( Seu Nome ) .
- ( Seu Nome ), eu tava indo ali comprar o CD novo do The Maine, quer ir comigo ?
Sua Amiga fala :
- Agente já tem que ir !
Erick lhe abraça denovo e fala no seu ouvido :
- Que pena que você já tem que ir , eu adorei te conhecer ! Quando agente pode se ver denovo ?
- Quando você quizer !
- Me dá o número do seu celular então que agente combina .
- Tabom ! - Você dá o número. E ele fala :
- Boa Noite . - E te dá um beijo no rosto e você sussura :
- Eu te Amo . - Ele fala exatamente o que você quer ouvir :
- Te Amo Muito Mais .
- Tenho Certeza que não !
- Tenho Certeza que sim .
Depois de um tempo discutindo que ama mais sua amiga fala tchau por você e vocês vão embora para a casa dela .
CONTINUA
Gostaram ? Comentem no twitter .. @BBDoErickM :)
- ( Seu Nome ) Acoooorda ! Está na hora de ir para escola filha, não vai querer chegar atrazada no seu primeiro dia, vai ?
- Aaaai Mãe espera cinco minutinhos que eu já vou me levantar tá ?
- Cinco minutos ( Seu Nome ), cinco minutos !
 Passam-se seis minutos e sua mãe entra no quarto .
- Filha levanta, quando você chegar vai ter a tarde inteira para dormir .
- Tá dona ( Nome Da Sua Mãe ), Já me levantei .
- Finalmente ! Agora vai tomar banho e escolher uma roupa que eu vou terminar de preparar seu café .
Você vai para o banheiro toma um banho de água quente, ecova os dentes, faz suas higienes e tal, escolhe uma roupa muito linda, faz uma trança raiz um pouco solta e desfiada e fica linda, você desce toma café e sobe para escovar os dentes denovo e seu pai vai te deixar na escola . Quando chega lá, você acha a escola familiar ( no momento não se toca que era a escola que o Erick estudava ), sai do carro e pega sua lista das aulas que iria ter que sua mãe havia lhe entregado junto com um mapa da escola, derepente alguém esbarra em você .. A pessoa fala :
- Olha me desculpa eu não te vi, eu tava distraída .
- Não tem problema não ,
- Hãã, eu me chamo Bruna .
- Eu me chamo ( Seu Nome ) .
- Eu nunca te vi por aqui, é uma aluna nova ?
- Sim, é o meu primeiro dia aqui .
- Aaah , qual a sua primeira aula ?
- Hmm .. É biologia, sala 11 .
- Deixe eu ver quais são suas outras aulas .. - Você entrega a ela o papel .
- Olha, você tem quatro aulas comigo hoje, inclusive depois de biologia, é história na sala 06 . A sala 11 é aquela - ela aponta para uma sala do lado de um bebedouro .
- Aham, e qual é a sala seis, para eu poder saber quando for ?!
- Não se preocupa, por causa da numeração é um pouco perto então eu vou na sua sala para irmos para a sala juntas .
- Muuito obrigada Bruna, salvou minha vida. Foi ótimo te conhecer !
- De nada, também foi ótimo te conhecer, você é bem simpática vai ser bom se formos amigas .
- Ah obrigada, vai ser bom sim .
- Tá, então até daqui a pouco, toca em vinte minutos e eu vou para aula cedo, se eu chegar atrazada na sala hoje meu professor me mata .
- Até daqui a pouco então .
Você vai até o bebedouro e bebe um pouco de água antes de entrar na sala e quando levanta vem vindo o Erick e a Teka conversando, quando eles chegam mais perto você dá um abraço na Teka e fala :
#CONTINUA :)

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 10

Ele te puxa e fala :
- Não vai embora, me descupa, eu não devia ter feito isso .
- Você tem noção do que aconteceu ? Enquanto mais de cinco mil bebês twittam milhões e milhões de vezes e esperam você eu estou aqui te beijando!
- Eu que lhe beijei .
- Isso não importa . Foi beijo e não podia ter acontecido você sabe disso .
- Eu sei .
- Então é melhor eu ir tá ?
- Não vai por favor .
- Vou Sim, por mais que não seja o que eu queira é melhor agente não se ver mais, eu vou continuar sendo sua bebê e te amando muito mesmo, mais você tem outras bebês que dariam tudo para ter um beijo seu e é melhor nem elas nem ninguém saibam que isso aconteceu .. Finje que não houve nada aqui também . - Você correndo e chorando para sua casa que não era muito longe dali .
 Você chega em casa e apenas chora na sua cama . Decide ligar para a sua amiga :
Ligação #OFF
- Alô ?
- Amiga ? é a ( Seu Nome )
- Você tá chorando ?
- Sim , eu preciso de você .
- Eu estou indo para aí, espera um pouco .
Ligação #OFF
Sua Amiga chega em uns dez minutos, ela corre para o seu quarto ( afinal ela era de casa já ), quando vê você chorando ela te abraça forte e pergunta :
- O que aconteceu ( Seu Nome ) ? - Você conta tudo para ela e ela simplesmente fica de boca aberta, mais também percebe que você esá mal e te conforta .
CONTINUA
Foi Pequeno . Eu compenso no próximo

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 09

- Estou com vergonha, eu não devia ter lhe contado .
- Devia sim .. Eu gostei do seu sonho . Ele é bem minha cara eu já não sou ciumento né ? *brincando*
- Mais eu não devia ter contado .. Você deve estar me achando muito iludida agora .
- Claro que não bebê .. Para falar a verdade esse é diferente dos que as outras bebês me contam, em alguns sentidos .
- Que sentidos ?
- Pelo que você me contou não tinha gente em volta dagente tinha ?
- Não .
- O das outras bebês sempre tem alguém em volta para saber que ela está com " UM COLÍRIO CAPRICHO ", eu acho muito fofos é lógico, eu adoro quando elas me contam mais eu acho que em muitos querem exibir que estão com Erick Mafra, o famoso lindo, não que eu ache - Interrope : mais é ! - Enfim, também em todos tem beijo e tal - Imterrope denovo : O Sonho de toda bebê mafra . - .. O seu é mais meigo .
- Você deve dizer isso para várias .
- Você é a única que eu disse .
- Sei ! *irônica*
- Estou falando sério .
- Já disse que sei *mais irônica*
- Eu gostei muito, muito mesmo .
Ele te beija, o beijo dura bem dois minutos mais você se toca no que está fazendo e para de beija-lo e diz saindo :
- E-eu preciso ir !
CONTINUUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 08

- Aêêêêêêêê ! Eu consegui .
Você fica parada olhando para ele e ele olhando para você . Ele pergunta :
- Tá esperando oque para contar ?
- Perdi a coragem !
- Não mesmo . Eu levei esse tempo todinho para te convencer e você não vai perder a coragem .
- Tudo Bem eu vou falar .
     SONHO :
 Erick foi me deixar na escola e um cara me chamou para conversar, ele promete que é rapido e importante .. Você vai e ele começa a te cantar, te chama para sair e depois ir para casa dele para ele te dar uns amassos, obvio que você recusa e fala algumas cortadas no cara . Você volta para onde o Erick tava, ele vai logo perguntando :
- Oque ele queria ?
- Nada importante, só me fez perder tempo !
- Me fala se não eu vou lá e procuro saber com ele ..
- Ele só queria me cantar, me chamou para sair e depois ir para a casa dele para ele me dar uns amassos .
- Ele oque ? Oque você disse ?
- Claro que eu recusei né ? Dei umas cortadas nele !
- Que Raiva ! Tenho ódio de quem dá em cima da minha Bebê . Quando vão se tocar que você é minha ? Só minha !
- Acho Lindo quando você fica com ciúmes . Principalmente se for de mim .
- Lindo nada . Esses idiotas ficam atrás das pessoas dos outros :@ Você é minha e de mais ninguém .
- Só sua .
- E eu sou todinho seu .
- Hmm Sério ? Todinho ?
 #OFF
- Nesse momento eu me acordei .
Ele continuou te olhando sem dizer nada.
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 07

- Você vai me contar depois, mais continua .. O que fez quando acordou ?
- Acordei minha amiga e fomos para o shopping andar um pouco ( claroo que não menciona que foi comprar a roupa para sair com ele ), depois voltamos para a casa dela, almoçamos e depois ficamos twittando e escutando músicas. Um tempo depois eu fui me arrumar para sair com você .
- Ficar extremamente linda por sinal .
- Você mais ainda .. E você o que fez ?
- Não vou lhe contar .
- Hã ? Eu lhe contei tudo o que eu fiz .
- Eu só conto quando você me falar oque você sonhou .
- Hmm então eu vou ficar sem saber mesmo .
- Nããão bebê . Falaa, Por Favor ?
- Não Erick . De jeito nenhum !
- Aaah, vai bebê conta !
- Olha não adianta insistir tá ? Eu não vou contar para ninguém .
- Nem para mim ? - Denovo com carinha pidona - .
- Principalmente para você .
- Oque eu tenho que fazer para você me contar ? Você sabe muito bem como o Erick Curioso é .
- Não precisa fazer nada, já disse que não vou contar, nem devia ter dito que sonhei com você .. Não vou perder meu tempo de ficar com você, que é único, dizendo que não vou lhe contar meu sonho .
- Então conta em vez de ficar dizendo não . E eu pretendo ver você mais vezes .
- É constrangedor Erick .
- Eu quero saber .
- E eu não quero contar !
- Por favor ?
- Você é insistente mesmo né ?
- Tá aí outro Erick ! Erick Insistente .. Gostei .
- Haha engraçadinho .
- Não, mais é sério fala .
- Tá !
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 06

Quando o filme acaba ele te solta e vira você para frente dele :
- Para onde você quer ir ?
- Para qualquer canto .
- Vamos para um lugar que não tenha muito barulho .
- Hmm . Para aonde ?
- Que tal para aquela pracinha em frente ao rio ?
- Perfeito . ( na verdade você não sabia qual era .. Por que ainda não conhecia bem a cidade.. Mais para qualquer canto seria perfeito com o Erick )
Vocês se levantam e saem da sala, quando chegam na porta do shopping chamam um taxi e vão para a praça . Chegando lá vocês sentam em um banquinho de frente para o rio e o Erick fala :
- Iai .. Depois que você saíu do shopping o que você fez ?
- Fui para a casa da minha amiga, aquela que você conheceu .. Ficamos conversando ( corta a parte sobre ele da conversa ), minha mãe ligou para mim para ir me buscar mais a ( Nome Da Sua Amiga ) pediu para eu ficar lá e minha mãe foi deixar as coisas para eu dormir lá eu subi para o apartamento da minha amiga e você ligou .. Depois fui tomar banho e me arrumar para dormir, e eu recebi sua mensagem ( também corta a parte que sua amiga surta por que você recebeu uma mensagem dele .. e adimita você também surtou por dentro ) muito fofa, eu adorei - ele sorri - , obrigada .
- De nada . É que eu tava pensando em você !
Você sorri - pulando de alegria por dentro -
- Eu tabém tava pensando em você .
- Sério ?
- Sim .
- Continua .. O que você fez depois ?
- Fui dormir .
- Sonhou com oque ou quem ?
- Você para falar a verdade .
- Awwn tá brincando né ?
- Não .
- Sonhou oque ? Sonhou oque ?
- Claro que eu não vou dizer .
- Por quêê ? - Ele fala com aquela carinha maravilhosa e pidona dele.
- Por que eu tenho vergonha poxaa .
CONTINUA



Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 05

- Não sei . Qual você quer assistir ?
- Eu queria que você dissesse isso . Eu quero assistir o filme de um casal que fica junto por causa de um cachorro . ( Galera eu assisti esse filme e não lembro o nome, procurei saber mais não achei )
Você começa a rir . E fala :
- Tá, vamos assistir esse aí .
- Vamos comprar os ingressos e alguma coisa para comer durante o filme .
Vocês vão comprar os ingresos e vão para a fila da parte da comida . Você vê o Erick pegando muita coisa e pergunta :
- Erick pra quê tudo isso ?
- Haha Erick Gordo me domina .
Você sorri e vocês vão em direção a sala do filme e o Erick tenta entregar os ingressos ao homem no meio de tanta coisa para comer e você ajuda ele . Um grupo de rapazes atrás de vocês ficam assobiando para você e o Erick bota a mão no seu ombro com a mão agora desocupada e e sussurra no seu ouvido :
- Eu falei que você tava bem mais bonita do que eu . E como para falar a verdade .
- Você só tá falando isso por que não tem nenhuma bebê sua aqui .
- Eu estou magoado ! Não acredito que você desistiu de ser minha bebê .
- Eu sou sua bebê sim . Eu não conto por que já falei o quanto você tá maravilhoso .
 Nesse momento o homem libera a passagem para entrar na sala do filme . Vocês entram e assistem o inicio do filme sem dar nem uma palavra, quando tá quase na metade do filme o Erick olha para você e percebe que está toda arrepiada e pergunta :
- Tá com frio bebê ?
- Um Pouco .
- Vem cá, vem .
Ele retira o braço da cadeira ( era retiravel ), te puxa para perto dele e te abraça bem forte . Vocês ficam assim até o filme acabar ..
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 04

Você acorda com uma sensação maravilhosa ( Como não ? Em poucas horas você saíria com o Erick Mafra ! ), você acorda sua amiga e como combinado vocês vão para o shopping escolher a roupa para mais tarde .
 Depois de rodar o shopping inteiro você encontra a roupa e o sapato perfeito .. Vocês vão para a casa da sua amiga, almoçaram, e como faltava duas horas para a saída com o Erick  ( ainda não tinha admitido para a si mesma que era um encontro ) vocês ficaram twittando algumas coisas e escutando músicas . Quando faltava uma hora e vinte minutos, você foi tomar um banho que durou meia hora - com direito a óleos e hidratantes para sua pele ficar macia e cheirosa - , você põe sua roupa seu sapato perfeito, passa o secador até secar completamente seu cabelo e prancha, se maqueia com a maquiagem da mãe da sua amiga que é enorme e cheia de cores, você escolhe uma que combina com sua roupa, a Você olha para o relógio e vê que falta vinte minutos para a hora que você combinou com o Erick, você corre para fora e pega um taxi ...
 Quando você chega no Cinema você vê o Erick lá com uma carinha meio pensativa, para e fica olhando para ele ( o mais lindo de todo o mundo, o bebê mais fofo ), de repente ele olha para você, sorri, vem até você e diz :
- Pensei que você não vinhesse .
- Desculpa ter me atrasado é que eu demorei um pouco demais para me arrumar .
- Não tem problema, valeu apena a espera . Você está muito Linda !
Você fala com o rosto todo vermelho :
- O-obrigada, você está bem mais .
- É, eu acho que não . Mais Iai tá afim de assistir que filme ?
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 03

- Vou sim
- Tabom então , vai para o shopping amanhã umas 14:30 para agente assistir um filme e depois agente vai para algum canto para conversar .
- Tudo Bem. Até amanhã !
- Boa Noite , Durma Bem .
- Você também , Te Amo .
- Eu tbm Te Amo muito . Beijo Bebê :*
- Outro Lindo , Tchau .
- Tchau .
Assim que você desliga você fica com uma cara meio que : Isso aconteceu mesmo ? Sua amiga vai logo perguntando :
- Quem Era  que você estava falando com esse amor todinho ?
- O Erick .
- Hã ? Fale sério om . Quem Era ? Diga Logo !
- Oushe era ele . Liga denovo para Confirmar então . - Você Fala esticando o celular . E ela :
- Tá ! - E pegou o celular ligando para o numero que eu atendi . O Erick Atende :
- Alô .
- Quem é ?
- Erick , Quem tá falando ?
- É a ( Nome Da Sua Amiga ) , eu sou a melhor amiga da ( Seu Nome ) ..
- Ah , Oi .. Tudo Bom ?
- Hãm Tudo ! E com você ?
- Também .. Você me ligou para que mesmo ?
- Ah , é que eu não acreditei que era você mesmo no telefone quando ela me disse ! - Ouve-se a risada de Erick do outro do lado da linha .
- Haha Era eu sim !
- Pois tudo bem então , tchau .
- Tchau . Boa Noite !
- Para você também .. - Ela desliga e você olha para ela com uma cara de ” Eu não disse ? ” ..
- Tá , tudo bem era ele .. Mas e aí oque ele disse ? - Você conta tudo e ela meio que fala bem alto :
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM ERICK MAFRA !
- Agente só vai sair .. Não é um encontro !
- É sim ! Vamos escolher a roupa agora .
- Não Mesmo.. É claro que eu tenho que estar perfeita mais é só de 14:30 que eu vou sair e já são 23:20 e eu vou tomar banho para dormir .
- Tudo Bem .. Mais amanhã muito cedo nós vamos pro shopping comprar uma roupa nova !
- Mais agora oque eu preciso é de um banho !
Você entra no banheiro e começa a escovar os dentes , quando termina saí para pegar a toalha e entra no banheiro de novo .. Quando vai fechar a porta sua amiga entra gritando :
- ( Seu Nome ) você acabou de receber uma mensagem do número que o Erick Mafra ligou para você ! Você tem noção ? Você recebeu uma mensagem de Erick Mafra !
- Para de falar e abre logo !
- Awwn , que fofo ele é .
- Me dá isso a mensagem é para mim deixa pelo menos eu ler ! - Fala arrancando o celular dela .
Tinha Escrito -  23:23 Você <3
- Ownt’s .
Depois termina de tomar banho e vai dormir .
Foi pequeno desculpem tava sem muita criatividade :S
Mais Gostaram ? Comentem no twitter .. @BBDoErickM
Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 04

Você acorda com uma sensação maravilhosa ( Como não ? Em poucas horas você saíria com o Erick Mafra ! ), você acorda sua amiga e como combinado vocês vão para o shopping escolher a roupa para mais tarde .
 Depois de rodar o shopping inteiro você encontra a roupa e o sapato perfeito .. Vocês vão para a casa da sua amiga, almoçaram, e como faltava duas horas para a saída com o Erick  ( ainda não tinha admitido para a si mesma que era um encontro ) vocês ficaram twittando algumas coisas e escutando músicas . Quando faltava uma hora e vinte minutos, você foi tomar um banho que durou meia hora - com direito a óleos e hidratantes para sua pele ficar macia e cheirosa - , você põe sua roupa seu sapato perfeito, passa o secador até secar completamente seu cabelo e prancha, se maqueia com a maquiagem da mãe da sua amiga que é enorme e cheia de cores, você escolhe uma que combina com sua roupa, a Você olha para o relógio e vê que falta vinte minutos para a hora que você combinou com o Erick, você corre para fora e pega um taxi ...
 Quando você chega no Cinema você vê o Erick lá com uma carinha meio pensativa, para e fica olhando para ele ( o mais lindo de todo o mundo, o bebê mais fofo ), de repente ele olha para você, sorri, vem até você e diz :
- Pensei que você não vinhesse .
- Desculpa ter me atrasado é que eu demorei um pouco demais para me arrumar .
- Não tem problema, valeu apena a espera . Você está muito Linda !
Você fala com o rosto todo vermelho :
- O-obrigada, você está bem mais .
- É, eu acho que não . Mais Iai tá afim de assistir que filme ?
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 02

Você fica deitada na cama dela pensando no Erick  e algum tempo sua amiga grita no seu ouvido :
- OOOOOOOOOOW !
- Que é ?
- Dá para prestar um pouquinho de atenção em mim ? Faz vinte minutos que eu falo sozinha !
- Vinte ?
- É !
- Desculpa, eu não estava ouvindo, eu  estava pensando !
- Deixe eu adivinhar : No Erick !
- É !
- Você precisa ver sua carinha ..
Seu celular toca você atende .
Ligação #ON
 - Alô, filha ?
- Oi mãe .
- Já é para eu ir te buscar ? - Sua amiga : Pergunta a ela se você não pode dormir aqui .
- Mãe, eu posso dormir aqui na casa da ( Nome Da Sua Amiga )
- Tá , Eu vou aí deixar sua roupa .
- Obrigada Mãe .
Ligação #OFF
.. Quando Sua Mãe chega ela vai logo perguntando :
- Quem foi que te deixou com essa carinha assim ?
- Meeeu Deus , eu preciso ver com que cara eu estou , você não é a primeira pessoa que diz isso .
- Hum, Tá certo, vai dormir vai . Boa Noite !
- Tchau Mâe ! Boa Noite !
Quando você chega lá em cima seu celular começa a tocar, você logo fala :
- O que minha mãe ainda quer hein ? - Mais você olha no visor que não é sua mãe . Atende :
Ligação #ON
- Alô , Quem é ?
- Oi Bebê, é o Erick !
- Oi Erick !
- Você vai estar ocupada amanhã ?
- Não .
- Quer Sair amanhã para passear ?
- Sim , Onde ?
- Em algum canto que agente possa conversar, quero conhecer você melhor !
- Sério ? Não sou assim tão interessante .
- Sério . Ah qualquer Bebê Minha é interessante . Você sorri e diz :
- Ah táh Desculpa !
- Eu to falando sério, vai sair comigo ou não vai ?
CONTINUA

Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 01

Mini Introdução - Você mora em um estado bem longe de São Paulo, seu pai ganha um emprego lá, o emprego dos sonhos dele e não tem como recusar ... Sua Vizinha é muito simpatica e fica com você durante alguns dias que você não está matriculada na escola ela vira sua melhor amiga mesmo, você não conhecia ninguém e ela morava perto da sua casa e vocês se conheceram quando ela passou em frente a sua casa e começaram a conversar, ela era bastante simpatica e vocês realmente se tornaram melhores amigas ... -
No sábado de tarde você e sua melhor amiga vão para o shopping .. Entram numa loja e vocês vêem  simplesmente Teka Mafra, seu queicho caí na mesma hora, se recupera da surpresa e vai até lá e falar com ela meio com vergonha você fala :
- Oi Teka ! Eu sou uma Bebê Do Erick .
- Oi Prima . - E dá um abraço em você .
- Você é muito mais linda de perto ! Nunca pensei que ia conhecer você .
- Awn Obrigada, Linda é você .
- Obrigada .
- Então, quer conhecer o Erick ? - Você fala gritando :
- Ele tá aqui ? Mentira ? Ela começa a rir e fala a vendedora :
- Você guarda essas roupas aqui ? Eu volto já, vou só mostrar a ela onde está meu primo !
Vocês saem da loja e vão para a praça de alimentação .. Lá pelo meio você avista Erick ( A coisa mais Linda do Mundo ) e seu coração começa a bater mais do que nunca, ele vê vocês e fala :
- Quem são elas ? - Você fica sem fala e a Teka que responde :
- Essa daqui é uma Bebê sua e a amiga dela .
Erick dá um salto e lhe dá um abraço, ele percebe que você tá meio que tremendo, começa a rir e fala :
- Você táh com medo de mim ?
- Nã-não é que é muita emoção, é meu maior sonho conhecer você !
- Awn que fofa . Como é seu nome ?
- ( Seu Nome ) .
- ( Seu Nome ), eu tava indo ali comprar o CD novo do The Maine, quer ir comigo ?
Sua Amiga fala :
- Agente já tem que ir !
Erick lhe abraça denovo e fala no seu ouvido :
- Que pena que você já tem que ir , eu adorei te conhecer ! Quando agente pode se ver denovo ?
- Quando você quizer !
- Me dá o número do seu celular então que agente combina .
- Tabom ! - Você dá o número. E ele fala :
- Boa Noite . - E te dá um beijo no rosto e você sussura :
- Eu te Amo . - Ele fala exatamente o que você quer ouvir :
- Te Amo Muito Mais .
- Tenho Certeza que não !
- Tenho Certeza que sim .
Depois de um tempo discutindo que ama mais sua amiga fala tchau por você e vocês vão embora para a casa dela .
CONTINUA