sexta-feira, 23 de março de 2012

Entãããão

Pois é, Pois é, Gamei no meu selinho e no meu texto, muito fofo velho, me diz como posso para de postar assim ? Não consegui, depois da twitcam do Bebê hoje e depois dos recadinhos meigos das Bebês pedindo para eu não desativar, eu desisti, mais não por completo, to meio confusaa ainda sabe ? Não vou desistir AINDA, e vou continuar postando por enquanto aqui :') Obrigada, Obrigada, Obrigada pelo selinho ficou liiiiiindo, obrigado mesmo, a autora do selinho disse que não dissesse quem ela era porque estava tão feio que ela ia ficar com vergonha, que isso, táh lindo Flor, muito obrigada mesmo, por tudo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário