Sonhos De Uma Bebê Mafra
sexta-feira, 23 de março de 2012
Entãããão
Pois é, Pois é, Gamei no meu selinho e no meu texto, muito fofo velho, me diz como posso para de postar assim ? Não consegui, depois da twitcam do Bebê hoje e depois dos recadinhos meigos das Bebês pedindo para eu não desativar, eu desisti, mais não por completo, to meio confusaa ainda sabe ? Não vou desistir AINDA, e vou continuar postando por enquanto aqui :') Obrigada, Obrigada, Obrigada pelo selinho ficou liiiiiindo, obrigado mesmo, a autora do selinho disse que não dissesse quem ela era porque estava tão feio que ela ia ficar com vergonha, que isso, táh lindo Flor, muito obrigada mesmo, por tudo <3
Selinhooooo *-*
Awn, Awn, Awn, Ganhei esse selo mais esse textinho lindo :
Divaaaaaaaaa, por favor, por suas leitorinhas que te amam, não abandona o imagine nããão, fiz esse selinho horroroso mais eu queria fazer um porque você merece, abandona o imagine não, suas fanfic's são tipo, as melhores, continua quero ler mais & mais, amo muito você sabe disso, minha pequena, minha irmã, minha maridaaa <3 Se você me abandonar sua leitorinha aqui que tanto te ama eu vou chorar :'( Me abandona não Bebê, termina essa história e continua o seu blog com vááárias outras, um monte de Bebês te pediu isso no twitter e eu vou pedir por aqui tbm, continua minha linda Continua, Para você pode não significar muita coisa essas pequenas palavras, mais para mim significa muuito porque quero muito que você continue, não sóh eu como muita gente, Coooooooontinuaaa por favor minha Biazinha Linda, por favooor vai *-*
sexta-feira, 16 de março de 2012
Brigadinho :*
Olha Bebês o twitter que estou DESATIVANDO não EXCLUINDO ( vééi tive coragem não, muitas lembraças <3 ) é o @BBDoErickM ! Mais quero todas falando comigo pelo @AlwaysTekaMafra ou @ItsBiaLima_ ! Obrigado por tudo, entedam que não é por mal, sei que sou uma bebê verdadeira não pensem o contrario por que por quase nove meses vocês foram a minha familia e eu nunca vou esquecer vocês, o motivo está postado lá no @BBDoErickM postei atraves do #TweetLonger, 140 caracteres não servem para quase nada :S . Obrigada Mesmo ! Amo Vocês <3
Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 23
- Sério ? Que legal, hmm pois tabom eu vou indo falar com as meninas vai procurar essa menina linda, boa sorte, tomara que ela goste de você ! – Você sorri bem irônica se vira e sai . Erick :
- Calma eu sóh tava brincando, você sabe que eu só tenho olhos para você – E faz uma carinha de carente, ele tenta te dar um selinho mais você virou o rosto . Ele fala : - Ah você não ficou com raiva não néh ? Desculpa vai ?!
- Tá, vamos Bruna falar com as meninas ? – Bruna :
- Boora . Elas devem estar pelo pátio .
- Pois vamos . – Vocês saem e ela fala :
- Meu Deus é tão engraçadinho o Erick pedindo desculpas *-*, ele é muito fofo . Eu quero ele para mim . – Você :
- Haha não mesmo, se contenta com o Pedro que o Erick é meu :P .
Vocês começam a rir e avistam as meninas mais em frente, vocês chegam e Nathálya fala :
-Hmm, a noite foi boa mesmo néh ? Com a cara que estam ... - Bruna :
- Ai nãão, sério ? Agente tentou disfarçar tanto ! – Débora :
- Pois ér .. Não conseguiram ! Nathálya :
- O que aprontaram que ficaram desse jeito ? – Você :
- Fomos para a balada . – Débora :
- Em uma quarta-feira ? – Bruna :
- Repetindo: Estávamos afim de dançar . – Náthalya :
- Ainda bem que vocês chamam agente néh ? – Você :
- Desculpa amg, no fim de semana agente sai e compensa . - Náthalya :
- Haha, agora eu gostei .. Fazer oque ? – Bruna :
- Sei láh , depois agente vê . Débora :
- É, agente vê depois .. Agora bora na cantina ? To com fome ! – Bruna :
- Bora, mais eu não to com fome agente chegou na escola a pouco tempo .. Tomamos café tarde ! – Você :
- É agente vai láh sóh fazer companhia mesmo .
Chegando láh elas vão pegar alguma coisa para comer e você e Bruna vão para uma mesa esperar elas, quando elas chegam e se sentam antes de alguém falar a Teka lhe chama da mesa do lado, você vai até lá e ela estava com umas meninas mais quando voc~e chegou, ela se levantou e lhe levou mais para longe e falou :
-Oque você falou com o Negrine depois da aula ?
- Ele veio me pedir desculpas, disse que não devia ter feito aquilo e tal's ...
- E você desculpou ?
- Sim prima, afinal eu ainda tinha que falar com ele para dizer que não contasse a ninguém .. Se o Erick souber eu estou lascada !
- Pois ér prima o Erick é de matar ... – Vocês começam a rir e você fala :
- Teka eu vou indo, as meninas estam me esperando viu ?
- Tá, tchau prima . Até depois, Beijo :* . – Vocês se abraçam e ela volta para mesa dela e você para a sua . Quando você chega na sua mesa .. Nathálya vai logo falando:
- Ai não, eu vou matar você !
- Eita ! Oque foi que eu fiz ?
- Eu não acredito, não já basta o Negrine e o Erick não ? Até a Teka é sua amiga ?! Débora se intromete na conversa e fala :
- Num é não ? Se quizer apresentar eles agente pode táh ?
Você começa a rir e toca para entrar na sala . Essa aula era só você e Nathálya, quando vocês entram na sala avisam a vocês que era aula vaga, o professor faltou e não tinha substituto . Vocês vão para um banco perto da biblioteca e sentam, quando sentam Nathálya fala :
- Você táh namorando com o Erick néh ?
- Hã ?
- Olha eu sei que eu não sou tão proxima de você quanto Bruna, eu sei que jáh contou para ela e não precisa se preocupar eu não conto para ninguém eu só queria que você soubesse que eu estou aqui para te apoiar no que precisar, eu soube que as fãs dele, hmm bebês eu acho, inclusive você é uma néh ?
- É, é sim .
- Eu soube que elas são muito apegadas a ele e bem ciumentas tbm, como será que elas vão reagir quando souberem que ele está namorando ?
- Eu não sei, é por isso que eu não queria namorar com ele, não queria me aproximar tanto porque eu sabia que não podia, não devia ..
- O que ele disse ?
- Ele disse que as verdadeiras apoiariam ele e ele queria as verdadeiras só elas, mais eu sei que ele vai ficar muito muito triste se perder alguma, e eu não quero que ele perca .
- É dificil amg, você não precisa segurar essa barra sozinha, eu vou estar aqui sempre táh ? - Obrigada Nathálya, você é uma amiga que não tem igual - Você abraça ela e ela fala :
- Obrigada tbm, você é uma ótima amiga, e será perfeita se me apresentar o Negrine haha, imagina se souberem que eu conheço o ele :P
- Ai Nathálya sóh você mesmo viu ? Eu vou te apresentar ele no final da aula .
- Haha Valeu amg .
E vocês continuam láh, conversando até acabar a aula vaga, quando acaba você vai para a sua proxima aula e ela a dela ..
BIIIG POR QUE É O ULTIMO BEBÊS CONTINUA AÊ ..
Eu jáh tinha planejado tudo, tipo Bruna com Ciumes da Nathálya por ela conhecer o Negrine e eles ficarem proximos, aparição de um garoto o Victor .. TUDO ! Mais aí agr é com vocês ! Obrigado por tudoooo, Beijo :*
- Calma eu sóh tava brincando, você sabe que eu só tenho olhos para você – E faz uma carinha de carente, ele tenta te dar um selinho mais você virou o rosto . Ele fala : - Ah você não ficou com raiva não néh ? Desculpa vai ?!
- Tá, vamos Bruna falar com as meninas ? – Bruna :
- Boora . Elas devem estar pelo pátio .
- Pois vamos . – Vocês saem e ela fala :
- Meu Deus é tão engraçadinho o Erick pedindo desculpas *-*, ele é muito fofo . Eu quero ele para mim . – Você :
- Haha não mesmo, se contenta com o Pedro que o Erick é meu :P .
Vocês começam a rir e avistam as meninas mais em frente, vocês chegam e Nathálya fala :
-Hmm, a noite foi boa mesmo néh ? Com a cara que estam ... - Bruna :
- Ai nãão, sério ? Agente tentou disfarçar tanto ! – Débora :
- Pois ér .. Não conseguiram ! Nathálya :
- O que aprontaram que ficaram desse jeito ? – Você :
- Fomos para a balada . – Débora :
- Em uma quarta-feira ? – Bruna :
- Repetindo: Estávamos afim de dançar . – Náthalya :
- Ainda bem que vocês chamam agente néh ? – Você :
- Desculpa amg, no fim de semana agente sai e compensa . - Náthalya :
- Haha, agora eu gostei .. Fazer oque ? – Bruna :
- Sei láh , depois agente vê . Débora :
- É, agente vê depois .. Agora bora na cantina ? To com fome ! – Bruna :
- Bora, mais eu não to com fome agente chegou na escola a pouco tempo .. Tomamos café tarde ! – Você :
- É agente vai láh sóh fazer companhia mesmo .
Chegando láh elas vão pegar alguma coisa para comer e você e Bruna vão para uma mesa esperar elas, quando elas chegam e se sentam antes de alguém falar a Teka lhe chama da mesa do lado, você vai até lá e ela estava com umas meninas mais quando voc~e chegou, ela se levantou e lhe levou mais para longe e falou :
-Oque você falou com o Negrine depois da aula ?
- Ele veio me pedir desculpas, disse que não devia ter feito aquilo e tal's ...
- E você desculpou ?
- Sim prima, afinal eu ainda tinha que falar com ele para dizer que não contasse a ninguém .. Se o Erick souber eu estou lascada !
- Pois ér prima o Erick é de matar ... – Vocês começam a rir e você fala :
- Teka eu vou indo, as meninas estam me esperando viu ?
- Tá, tchau prima . Até depois, Beijo :* . – Vocês se abraçam e ela volta para mesa dela e você para a sua . Quando você chega na sua mesa .. Nathálya vai logo falando:
- Ai não, eu vou matar você !
- Eita ! Oque foi que eu fiz ?
- Eu não acredito, não já basta o Negrine e o Erick não ? Até a Teka é sua amiga ?! Débora se intromete na conversa e fala :
- Num é não ? Se quizer apresentar eles agente pode táh ?
Você começa a rir e toca para entrar na sala . Essa aula era só você e Nathálya, quando vocês entram na sala avisam a vocês que era aula vaga, o professor faltou e não tinha substituto . Vocês vão para um banco perto da biblioteca e sentam, quando sentam Nathálya fala :
- Você táh namorando com o Erick néh ?
- Hã ?
- Olha eu sei que eu não sou tão proxima de você quanto Bruna, eu sei que jáh contou para ela e não precisa se preocupar eu não conto para ninguém eu só queria que você soubesse que eu estou aqui para te apoiar no que precisar, eu soube que as fãs dele, hmm bebês eu acho, inclusive você é uma néh ?
- É, é sim .
- Eu soube que elas são muito apegadas a ele e bem ciumentas tbm, como será que elas vão reagir quando souberem que ele está namorando ?
- Eu não sei, é por isso que eu não queria namorar com ele, não queria me aproximar tanto porque eu sabia que não podia, não devia ..
- O que ele disse ?
- Ele disse que as verdadeiras apoiariam ele e ele queria as verdadeiras só elas, mais eu sei que ele vai ficar muito muito triste se perder alguma, e eu não quero que ele perca .
- É dificil amg, você não precisa segurar essa barra sozinha, eu vou estar aqui sempre táh ? - Obrigada Nathálya, você é uma amiga que não tem igual - Você abraça ela e ela fala :
- Obrigada tbm, você é uma ótima amiga, e será perfeita se me apresentar o Negrine haha, imagina se souberem que eu conheço o ele :P
- Ai Nathálya sóh você mesmo viu ? Eu vou te apresentar ele no final da aula .
- Haha Valeu amg .
E vocês continuam láh, conversando até acabar a aula vaga, quando acaba você vai para a sua proxima aula e ela a dela ..
BIIIG POR QUE É O ULTIMO BEBÊS CONTINUA AÊ ..
Eu jáh tinha planejado tudo, tipo Bruna com Ciumes da Nathálya por ela conhecer o Negrine e eles ficarem proximos, aparição de um garoto o Victor .. TUDO ! Mais aí agr é com vocês ! Obrigado por tudoooo, Beijo :*
Sonho De Uma Bebê Mafra : Parte 22
-Haha andaram aprontando oque que sóh chegaram na terceira aula ? – Bruna :
- Ficamos na balada até 02:00 mais ou menos ontem .
- Nossa , em plena quarta feira ?
- Sim estavamos no climaa u.u – Você :
- Como sabe que sóh chegamos agora ? Sentiu minha falta na primeira aula que era com você tbm ?
- Convencida pouco em você ? Para sua informação nem senti sua falta sóh da Bruna que ia estar na aula tbm :P
– Bruna se sentiu com isso KKKKK
– E é por que os cabelos de vocês ainda estam ensopados . Você :
- Desculpa se não deu tempo nem secar o cabelo com a pressa .
- Nada não tão lindas assim ...
– Bruna Sorriu .
Pensamento #ON
Será que Bruna táh gostando dele ? Vou descobrir jajá
Pensamento #OFF
O professor entra e vocês assistem a aula, quando termina vocês saem da sala e você fala :
-Bruna táh gostando do Pedro ?
- Hã ? Eu não !
- Haha eu não acredito você táh gostando mesmo dele .
- Ér ... Mais guarda segredo táh ? Eu to guardando o seu, então não fala sobre isso com ninguém, nem muitos menos o Pedro, NINGUÉM VIU ?
- Tudo Beem .
Você avista o Erick falando com um alguém mais a frente e você vão lá para você explicar por que sumiu ontem . Você leva Bruna junto para depois vocês irem falar com as meninas . Vocês chegam lá e Você fala :
-Oi Erick .
- Oi ( Seu Nome ) . Oi Hmm Bruna néh ? – Bruna :
- É sim, Oi Erick . – Você :
- Erick, desculpa por ontem é que a Bruna queria ir embora e eu fui tentar animar ela para ela não ir embora . – Erick :
- Ah não tem problema, depois que eu percebi que você saiu é que tinha uma menina muito linda lá e eu me apaixonei por ela sabe ? – E você fala bem séria :
- Ficamos na balada até 02:00 mais ou menos ontem .
- Nossa , em plena quarta feira ?
- Sim estavamos no climaa u.u – Você :
- Como sabe que sóh chegamos agora ? Sentiu minha falta na primeira aula que era com você tbm ?
- Convencida pouco em você ? Para sua informação nem senti sua falta sóh da Bruna que ia estar na aula tbm :P
– Bruna se sentiu com isso KKKKK
– E é por que os cabelos de vocês ainda estam ensopados . Você :
- Desculpa se não deu tempo nem secar o cabelo com a pressa .
- Nada não tão lindas assim ...
– Bruna Sorriu .
Pensamento #ON
Será que Bruna táh gostando dele ? Vou descobrir jajá
Pensamento #OFF
O professor entra e vocês assistem a aula, quando termina vocês saem da sala e você fala :
-Bruna táh gostando do Pedro ?
- Hã ? Eu não !
- Haha eu não acredito você táh gostando mesmo dele .
- Ér ... Mais guarda segredo táh ? Eu to guardando o seu, então não fala sobre isso com ninguém, nem muitos menos o Pedro, NINGUÉM VIU ?
- Tudo Beem .
Você avista o Erick falando com um alguém mais a frente e você vão lá para você explicar por que sumiu ontem . Você leva Bruna junto para depois vocês irem falar com as meninas . Vocês chegam lá e Você fala :
-Oi Erick .
- Oi ( Seu Nome ) . Oi Hmm Bruna néh ? – Bruna :
- É sim, Oi Erick . – Você :
- Erick, desculpa por ontem é que a Bruna queria ir embora e eu fui tentar animar ela para ela não ir embora . – Erick :
- Ah não tem problema, depois que eu percebi que você saiu é que tinha uma menina muito linda lá e eu me apaixonei por ela sabe ? – E você fala bem séria :
Continua .
Assinar:
Postagens (Atom)
