- Não vai embora, me descupa, eu não devia ter feito isso .
- Você tem noção do que aconteceu ? Enquanto mais de cinco mil bebês twittam milhões e milhões de vezes e esperam você eu estou aqui te beijando!
- Eu que lhe beijei .
- Isso não importa . Foi beijo e não podia ter acontecido você sabe disso .
- Eu sei .
- Então é melhor eu ir tá ?
- Não vai por favor .
- Vou Sim, por mais que não seja o que eu queira é melhor agente não se ver mais, eu vou continuar sendo sua bebê e te amando muito mesmo, mais você tem outras bebês que dariam tudo para ter um beijo seu e é melhor nem elas nem ninguém saibam que isso aconteceu .. Finje que não houve nada aqui também . - Você correndo e chorando para sua casa que não era muito longe dali .
Você chega em casa e apenas chora na sua cama . Decide ligar para a sua amiga :
Ligação #OFF
- Alô ?
- Amiga ? é a ( Seu Nome )
- Você tá chorando ?
- Sim , eu preciso de você .
- Eu estou indo para aí, espera um pouco .
Ligação #OFF
Sua Amiga chega em uns dez minutos, ela corre para o seu quarto ( afinal ela era de casa já ), quando vê você chorando ela te abraça forte e pergunta :
- O que aconteceu ( Seu Nome ) ? - Você conta tudo para ela e ela simplesmente fica de boca aberta, mais também percebe que você esá mal e te conforta .
CONTINUA
Foi Pequeno . Eu compenso no próximo
Nenhum comentário:
Postar um comentário